Hoje é um dia triste para a dramaturgia brasileira. A família da atriz Maria Isabel de Lizandra faleceu na noite de quinta-feira, 14 de março, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Elizabeth Savalla cai no choro após ser escorraçada por outra atriz em reunião na Globo
Ela é considerada uma das primeiras atrizes da TV brasileira e foi destaque em diversos papéis ao longo de sua vida artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua estreia na televisão aconteceu em 1964 na extinta TV Tupi. Ela chegou a atuar com Antônio Fagundes como seu par romântico na novela O Machão, em 1974, onde interpretou Catarina, uma personagem forte e briguenta.
+BBB19: Alan abre o jogo sobre affair com Hana e dá ultimato sobre a relação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Maria Isabel de Lizandra ganhou o personagem de Raquel, amiga de Regina Duarte na trama de sucesso Vale Tudo da Globo. Ainda na emissora carioca, Maria Isabel fez outros trabalhos como a minissérie Tenda dos Milagres, a novela Champagne, Tieta, Mulheres de Areia, Labirinto. A atriz participou de pornochanchadas As Mulheres Sempre Querem Mais e Belas e Corrompidas. Seu último trabalho na tevê foi a minissérie Labirinto, em 1998.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank surpreende e revela quais são seus ‘crushes’
Segundo as informações do portal da Globo, o corpo da atriz será levado para o Cemitério do Araçá para ser velado e depois ele irá para o Cemitério da Consolação para o enterro.