- Parceiro de Renata Fan não se cala no Jogo Aberto e ataca comentarista: “Não estou suportando ouvir sua voz”
- Deborah Evelyn desabafou sobre doença séria e confessou como descobriu: “Foi aparecendo sem eu perceber”
Famoso teve detalhes do seu passado contado em livro
O agora Rei Charles III acabou questionando a sua sexualidade quando foi cobrado pela esposa, a falecida princesa Diana, pela falta de sexo na vida conjugal dos dois. Ele então, levantou a possibilidade dele ser gay, e desabafou com a mãe dos seus filhos, os príncipes William e Harry.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história da dúvida em relação a sexualidade do rei foi escrita no livro The King: The Life of Charles III, que em tradução livre quer dizer O Rei: A Vida de Charles 3º. A publicação tem data de lançamento prevista para a próxima terça (08), e é de autoria de Christopher Anderson.
Antes da divulgação, o site Page Six acabou tendo acesso a alguns trechos. O livro traz o depoimento de um ex-assessor do então príncipe, porém, a identidade do mesmo não foi revelada. Ele contou ter presenciado várias brigas entre o casal, com Diana zombando da obsessão do marido com Camilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou ter assistido enquanto Diana “literalmente perseguia” o marido “pelos corredores, escadas e de quarto em quarto” na Highgrove House, palácio rural e a residência familiar de Charles III.
“Por que você não dorme comigo?”, questionou Diana, enquanto Charles tentava se esquivar da mulher. Depois de ter ignorado as investidas da esposa e questionamentos da princesa, ele respondeu: “Eu não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no livro, o ex-assessor contou que o príncipe Charles decidiu parar de fazer sexo com Diana depois do nascimento do segundo filho deles, príncipe Harry, em 1984.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Com as inúmeras armas de fogo e branca, os assistentes se mostraram preocupados que os dois usassem daquilo para machucar o outro no calor da raiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os detetives encarregados de proteger os membros da família real estavam profundamente preocupados que ‘no calor da raiva’, qualquer um deles pudesse ser usado para cometer suicídio, homicídio ou ambos”, diz um trecho da publicação.
Charles III e Diana, vale destacar, se casaram, no ano de 1981 e se separaram em 1992, assinando o divórcio em 1996. Um ano depois, Diana morreu em um trágico acidente de carro, os 36 anos de idade. Na época em que era casado com Diana, Charles teria mantido um relacionamento extraconjugal com a sua atual esposa, Camilla.