“Fiz duas cirurgias no quadril e ainda coloquei um balão gástrico para emagrecer. Tive uma recuperação estupenda e agora estou interaço”, disse ele, ao Uol. Ele ainda comemorou que a próxima novela das 9 do canal carioca será em outro eixo, que não o tradicional Rio-São Paulo:
+ Morre ex apresentador da RedeTV! que enfrentava câncer assim como a mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos sair de Palmas e entrar em Salvador. Descobrir o Brasil é fantástico. E comemorou o fato de viver mais um personagem nordestino: “Eu nasci no Rio, mas acho que tenho essa malemolência gostosa no falar, de ver a vida de forma alegre, que especialmente têm os baianos, né? Interpretei tantos nordestinos que já perdi as contas e adoro ‘ser baiano’”.
E acrescentou: “Estou muito feliz com esse retorno. Recebi o convite e aceitei na hora voltar a fazer novelas. Trabalhar naquilo que você gosta é um privilégio nos dias de hoje”. Sobre o seu personagem na novela das 9, Roberto contou: “Agenor é uma pessoa do povo, pobre e que trabalha no momento como garçom para a sustentar a família. Reclama de tudo, briga com a família. Resumindo: é um cara amargurado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE