Inesperado
Aos 73 anos, cantor veterano do Brasil assumiu caso gay e beijo na boca com homem em palco: “Um sentimento”
28/11/2022 às 10h13
Cantor veterano surpreendeu ao revelar beijo na boca e possível caso gay a jornalista
Um famoso cantor veterano, atualmente aos 73 anos, assumiu no passado um possível caso gay que teve. Trata-se do cantor Fagner, que chocou a todos em suas declarações, digamos ambíguas, em relação a sua sexualidade à revista Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2012, o cantor Fagner revelou em conversa com o jornalista Valmir Moratelli, da Quem, sobre algumas experiência que teve em sua vida. “A situação mais incrível que aconteceu com um fã foi quando estava cantando no Canecão, há dez anos.”, iniciou ele em sua confissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava de olhos fechados e um homem subiu no palco e me deu um beijo na boca. Vejo esse tipo de assédio masculino como uma coisa natural. É um sentimento como qualquer outro.”, destacou Fagner que não se importou com o beijo gay do fã.
Naquela época, aproveitando o encejo da revelação feita por Fagner, o jornalista perguntou se ele já havia tido alguma relação gay: “Que tenha abalado as estruturas, não.”, disse o cantor veterano, deixando a resposta nas entrelinhas.
Fagner disse ainda ao jornalista da Quem que nunca viveu um amor platônico em sua vida e, ao ser perguntado se ja se envoveu com algum homem, o artista desconversou: “O que eu digo é que nunca me aconteceu uma relação desse tipo que pudesse gerar alguma coisa para valer, que valha a pena dizer.”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que acrescentou: “Faltou oportunidade, mas, se um dia acontecer… Ninguém sabe o amanhã. Não estou fechado para nada que a vida reserva. Não vou falar ‘não pode’. Deixa rolar.”, disse Fagner se mostrando bem mente aberta naquela entrevista.
+Cauã Reymond tem fotos divulgadas só de toalha com outro rapaz e público vai ao delírio com imagens
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
LIVRE
Quanto a ser bissexual, Fagner foi enfático: “Não gosto dessas denominações. Sexo é diferente de amor. É uma coisa livre. Se for para acontecer, que seja assim. Entre homens e mulheres, prefiro mulheres. Mas das boas.”, assumiu o artista da música.
Se mostrando um homem de mente livre e sem tabus, Fagner foi questionado naquela entrevista se ele estava namorando na época. Muito recatado e, apesar da declarações reveladoras, ele disparou: “Aí não. Você já quer saber demais. Não pode, não.”, se negou o cantor veterano ao jornalista na ocasião.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]