Rubens Ewald Filho é um famoso crítico de cinema
Nascido em Santos, Rubens Ewald Filho é um jornalista, crítico de cinema, apresentador e diretor teatral brasileiro, de 74 anos e é um dos maiores especialistas em cinema do país. Ele que já assistiu a mais de 37 mil filmes, fez trabalhos como roteirista de novelas como “Gina”, “Éramos Seis”, Uma História de Amor”, entre outros. Também como ator teve participações em filmes como “Independência ou Morte” e “Amor Estranho Amor”. Rubens Ewald Filho, foi internado na última quinta-feira (23) após sofrer um desmaio e cair de uma escada rolante. A queda causou fraturas e o estado de saúde dele é grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o Samaritano, Rubens Ewald Filho foi internado na última quinta-feira (23) após sofrer um desmaio seguido de uma queda de escada rolante. Ele passa por tratamento cardiológico e das fraturas decorrentes da queda. O crítico está internado em estado grave na Unidade Intensiva do Hospital Samaritano em Higienópolis, na região Central de São Paulo. Além das fraturas, ele está passando por tratamento cardiológico.
RUBENS EWALD FILHO VETADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos mais experientes e prestigiados críticos brasileiros de cinema, Rubens Ewald Filho causou polêmica com comentários considerados “machistas” e “transfóbicos” durante a transmissão do Oscar no último domingo (04), pela TNT. Ao comentar sobre Daniela Vega, primeira atriz transexual convidada a apresentar um musical na premiação, o crítico disse que “essa moça, na verdade, é um rapaz”. Mais tarde, quando Frances McDormand subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Atriz, Rubens a chamou de feia e citou rumores de que ela estaria bêbada em uma premiação anterior. “Acho interessante que essa senhora não é bonita, deu um show de bebedeira no Globo de Ouro e, de repente, o filme é um sucesso”, disse.
Jojo Todynho é flagrada ‘sem roupa’ e faz revelações chocantes sobre próximas cirurgias: “Vou ‘lipar’ as costas todinhas”
Os comentários do crítico, Rubens Ewald Filho foram suficientes para causar um verdadeiro “rebuliço” nas redes sociais. Muitos internautas reclamaram da postura do veterano e o acusaram de preconceito. A TNT também não gostou nenhum pouco dos comentários, e chegou a repudiar o ocorrido através de uma nota. A rede norte-americana ABC está preocupada com os índices registrados pela transmissão do Oscar, que no domingo (04), realizou a sua 90ª edição. Segundo dados divulgados pelo site The Hollywood Reporter, o evento foi assistido por 26,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. Trata-se da pior audiência da história da premiação.