Aos 75 anos, Nívea Maria, da Globo, conta detalhes sobre o seu divórcio após 30 anos de casamento
A famosa atriz da Globo, Nívea Maria, no auge dos seus 75 anos, já deixou o recado que os rumores de que ela iria se aposentar das telinhas não são verdade. “Aposentada a gente já é, porque depois de certa idade aposentam você. Isso é em qualquer profissão. Na minha, como foi de muita visibilidade e receptividade nesses 60 anos de carreira, estão aparecendo muitas oportunidades”, disse a atriz em conversa com a Quem.
A veterana da Globo também abriu o jogo e deu detalhes da sua vida pessoal. Nívea Maria sempre foi uma atriz muito recatada e discreta e poucos sabem que ela já foi casada por mais de 30 anos, o diretor Herval Rossano. No entanto, com o fim do seu matrimônio, a atriz confessou que se viu perdida, pois teve que administrar partes da sua vida, das quais não era responsável antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre trabalhei muito, casei muito cedo, tive filhos muito cedo. Tinha sempre meu companheiro e trabalhava, mas essa parte burocrática de contas, resolver os problemas, boletos, era sempre o companheiro que fazia”, disse.
“Então, quando fiquei sozinha, já tinha mais de 50 anos, um casamento de quase 30 anos, não pretendia de repente me relacionar tão logo com ninguém, eu realmente me vi meio perdida porque tive que administrar a minha parte financeira, minha parte artística e minha parte pessoal . Fiquei meio baratinada, sim. O susto, o pavor de ‘será que vou conseguir?’ é que fez com que eu ficasse meio insegura diante das coisas'”, contou a atrix Nivea Maria.
Que enfatizou: “Mas também teve um retorno que foi o trabalho que eu fiz na televisão na época, A Casa das Sete Mulheres, e eu mostrei ali, na minha vida pessoal e na minha vida artística, uma força e uma garra que mudou meu rumo. Fui ficando mais tranquila e assim estou até hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Separação
A atriz ainda contou que nesse período de separação, não se apoiou em ninguém. “A vida pessoal e o que acontece entre o casal que vive junto e que resolve se separar é do casal. Nem amigos, nem filhos, nem família têm nada a ver nesse momento. Eles podem te fazer companhia, mas esse tipo de coisa é algo muito pessoal e muito íntimo; eu nunca abri para as pessoas. E sempre tive sorte também que a mídia foi, minha vida inteira, muito respeitosa comigo”, entregou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE