Avó de Michelle Bolsonaro sofreu um grave acidente e aguarda em maca de hospital por cirurgia de emergência. Primeira-dama não fala mais com a idosa e cortou relações há cinco anos
Desde que Jair Bolsonaro assumiu o cargo político mais importante do país, o de Presidente da República, sua esposa, Michelle Bolsonaro, foi alçada ao posto de primeira-dama. Por conta do título, ela vem tendo que seguir o marido em vários eventos de gala e participado de alguns eventos para cumprir os protocolos como mandam o figurino. Porém, no que diz respeito a família, ela vem deixando a desejar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a avó materna da primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, passou nada mais, nada menos do que dois dias em uma maca improvisada nos corredores do Hospital Regional de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo jornal Folha de S. Paulo.
+Após terrível diagnóstico, Léo Rosa viaja para o exterior e inicia novo tratamento contra o câncer
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entra em desespero com incêndio e toma atitude radical
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thammy Miranda sai em defesa de Gretchen e detona Antônia Fontenelle: “Nem precisa da sua opinião”
A avó de Michelle Bolsonaro deu entrada no hospital de Ceilândia na última quinta-feira , 08 de agosto. Inicialmente, a suspeita era de fratura no fêmur, mas o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) informou, por meio de nota, que a paciente teve uma lesão na bacia. Durante um relato para o jornal Folha de S. Paulo, dona Maria Aparecida contou como foi o acidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Fui pedir à mulher para pegar a galinha. O pitbull avançou no portão. Se ele pega meu rosto, tinha acabado comigo. Aí, naquele susto, caí de costas. Caí, quebrei meu fêmur e estou no corredor de espera. Tem gente aqui que tem mais de 20 dias, 30 dias e não chama [para cirurgia]. Quanto mais eu, que estou com três dias, né?”, disse ela. Ainda na conversa ela falou sobre o relacionamento que mantém com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima é forçado a ficar longe dos filhos e tem tristeza exposta para o público
Dona Aparecida contou que não fala com a neta há cinco anos. Michelle Bolsonaro teria se afastado da família, mas que não houve nenhum desentendimento familiar. Ela também declarou que a primeira-dama não estava ciente do acidente. A senhora aguarda na fila para realizar uma cirurgia, ela chegou a se derramar em lágrimas ao falar sobre as dificuldades que vem enfrentando nos últimos dias.