O cantor, que é considerado como o grande Rei da música nacional, está em total isolamento há longos meses e ainda não está pronto para sair de casa
Roberto Carlos não dá as caras em público desde o ano passado, quando foi declarada a pandemia do coronavírus no Brasil. Apesar de já ter sido vacinado, ele segue trancado em casa, sem receber ninguém de fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pessoas próximas revelaram que o artista tem um verdadeiro desespero em ser infectado pela doença que já matou quase 600 mil pessoas no Brasil. Ele, que faz parte do grupo de risco por causa da idade, se preveniu da melhor forma.
Por causa disso, no ano passado, até se recusou a gravar o Especial de Natal, que já é um verdadeiro clássico na TV durante a programação de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo arma reunião para definir futuro com Roberto Carlos
Este ano, correndo menos risco pela doença, o famoso teria aceitado conversar com a direção da emissora carioca, na intenção de definir como será a próxima edição do espetáculo. Porém, ainda não há nada acertado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presença do cantor segue incerta, principalmente com a possibilidade de ter uma plateia – ainda que reduzida. Ele deverá dar sua palavra final em breve, para que possam organizar tudo a tempo, caso aceite se apresentar no Natal.
Morte do filho deixou Roberto Carlos extremamente abalado e em silêncio
Na semana passada, morreu um dos filhos do artista, aos 52 anos de idade. Dudu Braga, que era deficiente visual e lutava contra um câncer pela terceira vez, não resistiu ao tratamento.
O cantor ficou extremamente abalado com a perda. Desde o ocorrido, ele preferiu não se pronunciar publicamente e também teria pedido que a Globo não tocasse no assunto em respeito ao momento dele.
+ Luan Santana, após romance de 4 anos com Lucas Lucco e traição à ex-noiva, desabafa sobre ser gay: “Me questionar”