Apresentador do humorístico A Praça é Nossa há décadas, Carlos Alberto de Nóbrega não pretende parar tão cedo. Dono de uma das maiores audiências do SBT, Carlos vai comandar um novo programa em 2019, só que não será na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rapidinhas: Carro de Nego do Borel é abordado por garotos no RJ e Lexa grava novo hit com ex-RBD
Em entrevista para o programa TV Fama, Carlos Alberto revelou que vai comandar um programa voltado apenas para a internet. A estreia está cotada para acontecer ainda no primeiro semestre do ano que vem nas plataformas digitais do SBT, mas as gravações se iniciam no próximo mês.
“Já há algum tempo eu estava querendo … eu sou um novo internauta, porque até o ano passado eu odiava e agora me apaixonei. Me deu uma vontade grande de entrar nesse mundo, mesmo com 82 anos de idade. Vai ser um programa bem à vontade, nada de especial e vai chamar ‘Meus amigos e Eu’. Eu vou no escritório, em algum lugar, conversar com algum amigo meu. Amigos que tenham histórias para contar e, na medida do possível, com coisas engraçadas”, disse Carlos Alberto.
CLIMA DE TENSÃO NO SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
Está bem grande o clima de insatisfação nos bastidores do SBT. O diretor Michael Ukstin não está sabendo lidar com os seus funcionários nos bastidores da emissora paulista e vem causando um certo climão entre eles, o tornando não muito querido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo escolhe cidade do Nordeste para o Show da Virada e já divulga gravações
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o diretor do Teleton não tem um bom relacionamento com a equipe e isso está atrapalhando bastante. Existe uma dificuldade na forma de tratamento de Michel para com os demais.
A equipe, aliás, estava bastante animada por conta das liberações dos artistas. A TV Globo, por exemplo, já afirmou que Ivete Sangalo e Michel Teló, ténicos do The Voice Brasil, estão autorizados a participarem da campanha pelo bem.