A atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, está surpreendendo com a participação de grandes veteranos da teledramaturgia em atuações icônicas. Além de nomes como os de Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Laura Cardoso, a trama contou com a participação de Ilva Niño em um capítulo decisivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (20), foram levadas ao ar cenas com a atriz interpretando a antiga empregada da casa de Laura (Bella Piero), que presenciou o estupro do delegado Vinícius (Flavio Tolezani) no passado. Na pele de Sebastiana, ela emocionou e comoveu o público com a sua atuação convincente e comemorou a repercussão.
“Estou recebendo muitos telefonemas, graças a Deus foi muito bem. É um trabalho feito, realizado, que surtiu efeito e a gente fica muito feliz quando a gente faz uma participação que funcionou e o público dá uma resposta imediata”, contou a veterana ao UOL, elogiando ainda o trabalho da iniciante Bella Piero.
+ Nayara surpreende Ana Maria Braga com patada no Mais Você
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é um amor, ficou muito agarradinha a mim, parecia uma neta, uma sobrinha. Achei uma atriz muito boa, sensível, jovem ainda, mas sabe conter as emoções. Ela fez muito bem a cena”, destaca. “Na vida essas coisas me emocionam muito porque a gente vive neste mundo com essas coisas desagradáveis”, declara a atriz.
“A gente fica feliz quando tem a felicidade de mostrar isso através do nosso trabalho, pelo menos alguém vai pensar, ‘eu não vou guardar, ter esse peso nas costas que a Tiana teve tanto tempo’. Não tenha medo, todo mundo tem que falar o que incomoda. Nosso trabalho é social, além de divertir”, diz ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$275M, aeroporto próprio e maior que shopping: Fazenda de Gusttavo Lima é a nº1 mais absurda do Brasil
● Denílson surge aos prantos em bastidores da Band, perde o chão e assume motivo de demissão: “Difícil”
● Ator discreto e viúvo de Ney Latorraca faz rara aparição no JN e perde o chão com desabafo: “Ele era”
“Quero trabalhar, estou ainda muito bem, graças a Deus. Às vezes você não faz o seu trabalho com alegria de ter o que realizar. O ruim é você não realizar nada, seja em qualquer setor. Estou com 84, ainda quero realizar muito. A gente tem uma vida com momentos difíceis e quero passar adiante essas experiências”, afirma.
+ Após abuso do padrasto, pai de Laura entra em O Outro Lado do Paraíso
Sobre os vários papéis de empregada que já fez na TV, inclusive no seriado Um Menino Muito Maluquinho, a atriz conta que é um prazer interpretar qualquer tipo de personagem: “Já fiz umas cinco ou seis empregadas, mas cada uma com suas problemáticas, sua maneira de viver”.
“Ser empregada de um bordel é diferente de ser de um delegado, por exemplo. Cada uma tem seus valores e qualidades”, finaliza.