Aos 86 anos, Nicette Bruno é reservada para duas novelas na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nicette Bruno é escalada para duas novelas na Globo. (Foto: Tv Globo)

Nicette Bruno é um dos medalhões da TV Globo na dramaturgia. A atriz topa tudo que é chamada para fazer na emissora e sempre consegue um enorme destaque, até mesmo quando a personagem ou a história não ajuda muito. Nicette está com 86 anos e inicia um 2019 cheio de trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-BBB engravida mulher, rejeita filhos gêmeos e uma das crianças acaba morrendo

Ela está escalada para a próxima novela das seis Órfãos da Terra, que estreia em março. “Eles já começaram a gravar. Mas eu e meu núcleo só em fevereiro”, revelou a veterana em entrevista exclusiva para a reportagem do programa de fofocas TV Fama, da RedeTV.

A atriz estará em Órfãos da Terra e Éramos Seis, novelas da Globo. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dessa, Nicette também estará no remake de Éramos Seis, o primeiro na Globo. A trama só estreia no ano que vem, mas já está com boa parte do elenco escalado. Além dela, Glória Pires, Cleo, Fábio Assunção, Antonio Calloni e Irene Ravache já foram confirmados no elenco.

EMISSORA QUER ATRIZ DA RECORD EM REMAKE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo quer porque quer a atriz Jussara Freire no remake de Éramos Seis, que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem. Jussara é contratada da Record e tem batido ponto na dramaturgia da emissora desde 2006. Ela já esteve em oito produções do canal paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa revela que está com sério problema no bumbum: “Dói muito”

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, ela é cotada para viver a personagem Genú, que foi vivida por Jandira Martini na versão do SBT em 1994. Vale lembrar que Jussara esteve no elenco das duas primeiras exibições da novela, em 1977 e 1994, ambos com personagens diferentes.

Jussara Freire em cena da novela Apocalipse. (Foto: Reprodução/Record)

Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, a protagonista. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile