Nicette Bruno é um dos medalhões da TV Globo na dramaturgia. A atriz topa tudo que é chamada para fazer na emissora e sempre consegue um enorme destaque, até mesmo quando a personagem ou a história não ajuda muito. Nicette está com 86 anos e inicia um 2019 cheio de trabalhos.
+ Ex-BBB engravida mulher, rejeita filhos gêmeos e uma das crianças acaba morrendo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela está escalada para a próxima novela das seis Órfãos da Terra, que estreia em março. “Eles já começaram a gravar. Mas eu e meu núcleo só em fevereiro”, revelou a veterana em entrevista exclusiva para a reportagem do programa de fofocas TV Fama, da RedeTV.
Além dessa, Nicette também estará no remake de Éramos Seis, o primeiro na Globo. A trama só estreia no ano que vem, mas já está com boa parte do elenco escalado. Além dela, Glória Pires, Cleo, Fábio Assunção, Antonio Calloni e Irene Ravache já foram confirmados no elenco.
EMISSORA QUER ATRIZ DA RECORD EM REMAKE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo quer porque quer a atriz Jussara Freire no remake de Éramos Seis, que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem. Jussara é contratada da Record e tem batido ponto na dramaturgia da emissora desde 2006. Ela já esteve em oito produções do canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gracyanne Barbosa revela que está com sério problema no bumbum: “Dói muito”
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, ela é cotada para viver a personagem Genú, que foi vivida por Jandira Martini na versão do SBT em 1994. Vale lembrar que Jussara esteve no elenco das duas primeiras exibições da novela, em 1977 e 1994, ambos com personagens diferentes.
Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, a protagonista. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.