O Senhor Abravanel deve embarcar para os Estados Unidos na semana que vem e aumentará o seu hiato na emissora
Com as festas de final de ano se aproximando, Silvio Santos parece mais animado em realizar o seu tradicional retiro nos Estados Unidos, ao invés de voltar para o trabalho presencial no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site TV Pop, Silvio Santos já alertou aos executivos do SBT que não deverá voltar a frequentar os estúdios de Anhanguera tão cedo, já que na próxima semana, o veterano embarcará com sua mulher, Iris Abravanel para os EUA.
A viagem do veterano de 90 anos foi antecipada pela revista Ti Ti Ti e posteriormente foi confirmada pela reportagem do TV Pop, junto com fontes do alto escalão do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a pior notícia de que Silvio Santos passará mais um longo tempo longe da televisão foi confirmada.
Ao seus executivos no SBT, o veterano teria informado que vai ficar fora do Brasil por pelo menos três, sendo assim ele só deverá voltar para São Paulo em março, quando planeja voltar a gravar nos estúdios do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até pouco tempo atrás, os colaboradores mais antigos do SBT aguardavam o retorno de Silvio Santos ainda em 2021, mas por motivos pessoais e até mesmo um suposta depressão, o patriarca da família Abravanel teve o seu retorno cancelado.
Mesmo longe, o dono do SBT decidiu colocar um fim nas reprises do Programa Silvio Santos e em outubro, decidiu que Patricia Abravanel assumiria o dominical até o seu retorno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO DE INTOCÁVEIS NO SBT
Afastado do SBT, o veterano passou por um período sem contato até mesmo com os executivos do canal, segundo Flávio Ricco, do R7, o rompimento perdurou por algumas semanas e culminou até na demissão de pessoas de confiança do patrão.
Silvana Moreno, Sonia Melo, Paulo Val e Marcos Aguiar eram pessoas “intocáveis” dentro do SBT quando o apresentador comparecia às gravações.
O problema é que esses funcionários não receberam nenhum tipo de aviso prévio, simplesmente chegaram para trabalhar e receberam um “tchau”. O mesmo já aconteceu com outros funcionários da casa em outras ocasiões, ou seja, é uma situação recorrente na emissora paulista.