A notícia de Jorge Fernando pegou o Brasil de surpresa e sua família está lidando de forma respeitosa com a notícia. Aos 95 anos, Hilda Rebello, sua mãe, ainda não foi comunicada do falecimento
O Brasil foi pego de surpresa com a notícia da morte de Jorge Fernando. Diretor da Rede Globo, ele ficou marcado por seus ótimos trabalhos e seu carisma. Com 64 anos, Jorge foi vítima de uma parada respiratória, falecendo na noite deste domingo, 27. Muito apegado com a mãe, Hilda Rebello, a morte vai deixar a senhora muito abalada. Por conta disso, a família ainda não contou sobre o acontecido. Segundo informações do jornal Extra, a irmã de Jorge Fernando, Maria Rebello, está a caminho para dar a notícia pessoalmente. O receio da família é que a notícia possa causar um susto muito grande e fragilizar a saúde de Hilda, já com 95 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Fernando deu entrada no hospital Copa Star, em Copacabana, após se sentir mal. Em comunicado oficial, o hospital informou que Jorge sofreu parada cardíaca se deu por conta de uma dissecção da aorta completa e, mesmo com esforços da equipe médica, não foi possível reverter o quadro.
Em 2016, Jorge Fernando ficou internado tratar uma inflamação no pâncreas. Já em 2017, o diretor foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral. De lá para cá, lutava contra as sequelas causadas pelo AVC.
Muito querido, a morte de Jorginho – como era conhecido – pegou os amigos de surpresa e ele foi homenageado por famosos nas redes sociais. “Meu Jorginho, meu diretor, virou anjo. Saudades eternas, obrigada por você ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto para minha Catu (Ana Paula). Você vai deixar muitas saudades nessa vida, sua alegria era única”, postou Xuxa. “Ainda sem acreditar que Jorge nos deixou. Um grande talento e um grande ser humano que vai fazer muita falta. Força para dona Hilda Rebello e família”, escreveu Sabrina Sato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE