Aos berros, Marcos Harter se declara para Emilly Araújo na Fazenda

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/12/2017 14h59

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

Marcos Harter (Foto: Reprodução)

Por essa ninguém esperava. Após detonar Emilly Araújo em todos os lugares, inclusive em A Fazenda, o participante Marcos Harter parece ter feito uma espécie de declaração para a ex-BBB no confinamento. Os dois viveram um romance no reality show da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais na manhã desta terça-feira (5), é possível ouvir sua voz, aos berros, gritando “Emilly… Era pra a gente ter feito isso junto”. Sua fala está repercutindo bastante no Twitter e dividindo a opinião dos internautas.

“Ele é esperto, ligeiro. Sabe que a Flávia é forte, e agora quer falar, citar o nome da Emilly pra torcida dela ajudar ela”, comentou uma pessoa. “Falou mal da Emilly o programa inteiro, agora na final vai usar a torcida Mally que ele mesmo falou que não gosta”, disse outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mara Maravilha declara apoio a Marcos Harter: “Taca-lhe pau”

“Sério que vcs acreditam que ele falou pq gosta dela? Ele é jogador está jogando. Emilly está feliz com outro e ele falou mal dela o tempo todo!”, disparou um internauta. Confira o vídeo:

https://twitter.com/lauraschlib/status/938082149466550272?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fexpertplay.net%2Fforum%2Findex.php%3Fapp%3Dcore%26module%3Dsystem%26controller%3Dembed%26url%3Dhttps%3A%2F%2Ftwitter.com%2Flauraschlib%2Fstatus%2F938082149466550272

COMENTÁRIO RACISTA DE MARCOS HARTER

Em plena última semana do reality show A Fazenda, o participante Marcos Harter fez um comentário de cunho racista, detonando os lábios de pessoas negras em geral. A frase problemática foi dita após ele finalizar uma escultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Qual a cor dos lábios dos afrodescendentes? É roxo, né? Não é normal”, questionou o ex-BBB, acusado de agredir Emilly Araújo quando participou do programa global. “Não é rosa, nem vermelho”, completou ele, que foi concordado por Rita Cadillac.

“Rosa não é com certeza”, disse a ex-Chacrete. Suas declarações foram parar nas redes sociais e seu nome repercutiu negativamente no Twitter. Vários comentários tomaram conta do Twitter, enquanto a tag “Marcos Racista” ficava entre os assuntos mais comentados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.