Tiago Leifert participou pela primeira vez de um programa da Record e falou sobre o tratamento de câncer da filha, Lua, de 2 anos
Tiago Leifert deixou a TV Globo em 2021 e afirmou que não tinha muitos motivos para abandonar a emissora, apenas queria seguir um novo caminho. Agora, de forma surpreendente, a Record anunciou um trabalho com o jornalista esportivo que comandou o “BBB”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-apresentador participou do “Programa de Todos os Programas”, do R7, com Flávio Ricco e Dani Bavoso. Na atração, o famoso deu detalhes de como lida com o câncer da filha, Lua, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com a jornalista Daiana Garbin.
Tiago Leifert entregou que quer retomar a vida e os trabalhos agora que o tratamento da pequena está em um estágio mais avançado e caminhando para uma cura. “A vida tem que seguir. Tenho que seguir com meus hobbies, meu trabalho. Estou tentando aos poucos voltar”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-Globo também entregou que quer levar a filha para viajar pela primeira vez, já que até agora ela só conheceu o hospital. Além disso, garante que tem vários hobbies e quer voltar a trabalhar. “Quero ficar perto da minha família, dos meus amigos, do videogame e do esporte. Jamais conseguiria apresentar o ‘BBB’ nessa condição”, afirmou.
TUDO ANDANDO COMO PLANEJADO
Sobre o tratamento da herdeira, Tiago Leifert garantiu que tudo está bem e caminhando dentro do esperado. Apesar disso, ele e a esposa tanto se preocupam quanto comemoram os avanços da pequena. “É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEIXOU O TRABALHO
Para quem não sabe, o apresentador já havia decidido deixar a Globo no início do ano passado, mas ainda não sabia sobre o câncer da filha. Ele deixou as gravações do “The Voice Brasil” assim que soube da condição de Lua, passando o posto de apresentador para André Marques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE