Mãe de Paulo Gustavo não segura a emoção ao falar do filho no Fantástico
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, concedeu uma entrevista especial para o Fantástico e falou da despedida do filho. O humorista morreu no último dia 04 de maio, vítima da covid.
Dona Déa iniciou a entrevista extremamente emocionada, no início ela teve dificuldade de conter as lágrimas, mas deixou claro que seu filho merecia aquela homenagem. “Eu vou falar, porque o meu filho merece”, disse ela antes de dá continuidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força, a morte é uma coisa certa na vida da gente, a gente só espera que uma mãe vá na frente, porquê é muito duro Renata, não tô bem, mas eu sou capaz de rir quando falo dele. Porque ele destetava quando eu chorava”, contou Déa antes de falar do filho.
Em seguida, Déa agradeceu ao público por todas as mensagens de carinho e apoio no momento que Paulo Gustavo estava internado. Ela ainda destacou que não sabia do tamanho do amor das pessoas pelo filho dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Paulo Gustavo falou da carreira brilhante do filho, das orações no hospital e como foi a despedida dele. Ela disse que o filho teve morte cerebral e os médicos chamaram todos no hospital. Déa explicou que ela, o ex-marido, filha, marido e madrasta de Paulo fizeram uma oração enquanto os sinais vitais cessavam.
Ao final da entrevista, ela citou que o filho morreu no mesmo dia que estreou a peça ‘Minha Mãe é Uma Peça’. Ele estreou em 4 de maio de 2004, às 21h00 e como ressaltou Déa Lúcia, morreu em 04 de maio às 9h12.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE