Apaixonado, Luan Santana revela onde passará o dia dos namorados com sua amada
09/06/2018 às 15h00
Apaixonado por Jade Magalhães desde 2012, apesar das idas e vindas na relação, Luan Santana se mantém romântico e já tem planos para o dia dos namorados de logo mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estaremos no Nordeste. Viajamos neste sábado, voltamos só daqui há 15 dias. Vou a trabalho, mas a gente vai estar junto, isso que importa. Ainda não sei exatamente o que vamos fazer, mas por ser Nordeste provavelmente vamos passar um dia gostoso na praia”, disse ele ao Uol.
O cantor ainda disse que um trecho da canção “MC Lençol e DJ Cobertor” foi inspirado em sua namorada, Jade: “Aquela parte que canto ‘Troquei mil por uma e essa uma, por mil valeu’ tem tudo a ver com a gente”, revelou ele, um pouco tímido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROFISSÃO DOS SONHOS:
Embora tenha uma carreira de sucesso como cantor no Brasil, Luan Santana tem um sonho antigo: entrar em uma faculdade para estudar Biologia. O bonitão falou sobre o assunto e disse que pretende colocar a ideia em prática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Personalidades fortes, bocas sujas e polêmicos, atores pagam o duro preço do esquecimento na Globo
“Eu ia fazer Biologia se não tivesse seguido a carreira musical. Eu sempre falo que queria ser biólogo, caso não fosse cantor. Ia ser gostoso. O contato com a natureza me atrai. Então, talvez eu faça à distância, sem comprometer a carreira”, contou o cantor ao jornal Extra.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
+Artistas estufam o peito, batem de frente com o público ao detonar Silvio Santos e são massacrados
Apesar de morar em São Paulo, Luan sempre foi amante da natureza e chegou a afirmar que se já estivesse formado no curso e não fosse famoso, viveria em outro lugar.
+Globo dá ordem e Carolina Ferraz “desaparece” de Belíssima
“Ia ser daqueles biólogos que ficam em cabanas no meio do mato, estudando semanas e semanas a perereca verde da Amazônia”, brincou o cantor, que completou: “Sempre que tenho tempo livre, vejo documentários sobre natureza na TV. Adoro”.