Galvão Bueno esteve no “Domingão” e ganhou declaração da mãe
Na noite deste domingo, 06 de Novembro, foi exibido mais uma edição do “Domingão” na tela da Globo. Sob o comando de Luciano Huck a atração foi recheada de convidados especiais, entre eles, Galvão Bueno. O narrador mais famoso do país falou sobre sua saída da TV Globo, que acontecerá no próximo mês e ganhou uma declaração especial de Mildred dos Santos, sua mãe.
A idosa que está com 93 anos, deixou o público chocado ao aparecer no telão em um vídeo gravado. O fato é que a quase centenária não aparenta a idade que tem e se mostrou bastante lúcida ao rasgar elogios ao filho: “O meu filho Carlos Eduardo nasceu no dia 21 de julho de 1950. Foi o maior presente, o único filho que eu consegui ter. Mas você vale por mil”, disse a ex-atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Galvão Bueno, a idosa sempre foi ligada às artes e relembrou quando o herdeiro narrou uma partida pela primeira vez: “O primeiro jogo que ele narrou foi o de tênis, e eu dizia para ele ‘calma, filho, o tênis é um esporte clássico, não é de muita tensão, vai com calma’. E, na primeira narração que ele fez, eu estava grudada na televisão super super nervosa”, revelou.
Após as palavras de sua mãe, Galvão Bueno expos seus sentimentos no palco do “Domingão”: “Amo muito minha mãe. Ela não pôde vir nesse momento, mas eu tenho certeza que ela está sentada na cadeirinha dela, de frente para a televisão, nos assistindo e emocionada. Mãe, te amo muito”, disse o narrador.
REPERCUSSÃO
A participação da mãe de Galvão Bueno causou repercussão nas redes sociais e deixou internautas estarrecidos: “Chocado que a mãe do Galvão tem 93 anos, nem parece”, disse um internauta. “Dona Mildred super conservada e lúcida, vida longa à ela”, desejou uma segunda. “Que linda homenagem da dona Mildred ao Galvão”, refletiu uma terceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE