Joelma se apresentou no programa do SBT e chamou atenção para o formato do rosto, que ainda lida com as sequelas do coronavírus
Mais uma vez, Joelma foi chamada para se apresentar no Teleton, nesta sexta-feira, dia 4, onde pediu aos fãs que fizessem doações à arrecadação da emissora de Silvio Santos para a AACD.
No entanto, além do show que deu no palco, o rosto dela virou assunto novamente. Desde que testou positivo para o Covid, a cantora, de 48 anos, tem lidado com as sequelas da doença que pegou mais de uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, os internautas fizeram vários comentários sobre a aparência dela, que ainda não teria voltado ao normal. Antes disso, a assessoria de imprensa da artista já havia se pronunciado. “Os inchaços são sequelas do vírus e ela está em tratamento”, apontou.
Apesar da situação, a famosa segue normalmente com as apresentações. Ela, inclusive, está em turnê com as músicas com Calypso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relato
Em uma recente entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, Joelma falou sobre o que passou com a doença e como tem sido a recuperação, quase dois anos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Estou inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande”, disse.
“Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada”, acrescentou.
O rosto da Joelma não voltou mais o normal mesmo né?#Teleton2022
— Evandro (@evandro_olliver) November 5, 2022
https://twitter.com/souJACKSO/status/1588729381329195009
A Joelma está muito feia
— brenda (@falasdabrenda) November 5, 2022