Patrícia Poeta surpreende o público com seu estilo de vida
Patrícia Poeta foi definitivamente escolhida para substituir Fátima Bernardes nas manhãs da Globo no programa Encontro. Ela vem mostrando desenvoltura e eficácia ao conduzir o programa junto ao seu co-apresentador, Manoel Soares. Com isso algumas perguntas acabam surgindo, principalmente a quanto a apresentadora estaria recebendo agora em seu novo cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações de André Romano, do “Observatório da TV”, Patrícia recebe R$300 mil mensais da Platinada. Mas o valor pode aumentar e triplicar com as ações comerciais apresentadas no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da promoção, Patrícia Poeta recebe menos do que a Fatima Bernardes, que faturava um valor em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para estar a frente do programa matinal diário.
+Simples, pequenina e curiosa: Casa de Roberto Carlos antes da fama virou atração e é chocante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apartamentos luxuosos de Patrícia Poeta impressionam
Passando por um momento conturbado na carreira, a apresentadora do “Encontro” possui um apartamento avaliado em nada mais do que 23 milhões de reais, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
O imóvel conta com uma bela vista para o mar, e seu metro quadrado é o segundo mais caro do país, ficando apenas atrás do Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, de acordo com índice FipeZap.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da cobertura em Ipanema, Patrícia foi obrigada a se mudar para São Paulo, após assumir o comando do programa matinal “Encontro”. Mas sua nova residência não fica nem um pouco atrás de seu antigo apartamento em conforto e beleza. O local conta com varanda pra ela relaxar, um quarto com suíte e banheira e escritório.
Poeta se identificou tanto com o novo apartamento que desde que se mudou diz que já se sentia acostumada ao novo cômodo. “Eu estou de casa nova. Eu me mudei para São Paulo. Já sou de casa lá no apartamento”
Veja as fotos da propriedade em São Paulo