Nesta sexta-feira (27), Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, estiveram em uma audiência para reajustar o valor da pensão do filho, Yhudy. A Justiça decidiu que o cantor terá que pagar, a partir de agora, 40 salários-mínimos para o garoto e Thyane Dantas não poderá buscar a criança na escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner erra no “JN”, pede desculpas e diz ter “inveja” de Maju; saiba mais
Ainda segundo o veredito, o filho receberá mais de R$ 38 mil mensais e terá direito a uma viagem internacional por ano, acompanhado da mãe, na primeira classe. Após a decisão da Justiça, Wesley e os seus advogados saíram pela porta dos fundos, enquanto Mileide foi ovacionada pelos fãs e aplaudida.
Ela conversou com a imprensa e disse que tudo foi feito pelo seu filho, e não em benefício próprio. Enquanto isso, a atual esposa de Safadão, Thyane Dantas, vem sendo detonada em todas as suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, ela resolveu “sumir” de repente e a última publicação é do dia 10 de julho. Ela havia feito um publipost, com a propaganda de uma marca de bolsas, no entanto, precisou desativar os comentários para que não acabasse sobrando para a empresa em questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua publicação anterior, na qual os comentários estão permitidos, há várias críticas sobre as suas atitudes e houve até quem a chamasse de “amante”. Que situação…
RESPOSTA DE WESLEY
Antes de se apresentar no Fortal, no Ceará, Wesley Safadão acabou falando sobre o assunto com a revista Quem. Ele disse que a decisão tomada foi a mais acertada para Yhudy.
+Após negarem relacionamento, Agatha Moreira e Rodrigo Simas veem “lua de sangue” juntos
“Estou muito feliz, acho que foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudi, na integridade dele. Como falei, nunca foram só dez salários-mínimos (de pensão), a verdade é que em 2015 eu passei a ofertar muitas coisas por fora”, explicou o cantor durante a rápida conversa.