Reality de casais da Record, o Power Couple Brasil perdeu para o SBT pelo terceiro dia consecutivo, nesta quinta-feira (26), e deixou a emissora de Edir Macedo em terceiro lugar mais uma vez, como já informado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após término, ex-namorado de Viviane Araújo se manifesta pela primeira vez
O programa comandado por Gugu Liberato foi bem e garantiu 7,1 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O índice, no entanto, não foi suficiente para desbancar os imbatíveis Programa do Ratinho e A Praça é Nossa, que deixaram o SBT na vice-liderança com médias de 9,3 e 10,7 pontos, respectivamente.
Apesar disso, a marca, se comparado aos mesmos terceiros episódios das temporadas anteriores, é melhor em relação ao segundo ano. Em 2016, o reality comandado por Roberto Justus fechou com 8 pontos. Em 2017, houve uma queda e o Power Couple obteve apenas 6. Agora, com 7, Gugu estancou uma possível queda, mesmo sem ter vencido o canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Integram o elenco da terceira temporada do reality nomes como Aluísio Chulapa, André Di Mauro e Liege Muller, Nizo Neto, Munik Nunes, Thais Bianca, Aritana Maroni, D’Black, Tati Minerato, Franciely Almeida e Diego Grossi (ex-BBBs), MC Creu e Marlon.
BARRACO NO PROGRAMA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
No Power Couple Brasil exibido nesta quinta-feira, dia 26 de abril, o resultado da prova dos homens gerou briga nos casais. O desafio era testar se realmente os maridos conheciam suas esposas em todos os cinco sentidos. Franciele apostou só R$ 1 mil em Diego, mas ele conseguiu concluir a prova. A pouca ousadia dela gerou uma briga feia entre o casal na frente do apresentador Gugu Liberato. Irritada com a atitude do marido, Franciele saiu do estúdio chorando. Em conversa com os outros colegas de confinamento, Diego afirmou que ela não agiu conforme combinado, que era apostar alto, e a chamou de “burra” como forma de diminuir a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro barraco daqueles aconteceu também entre o casal Vinicius D´Black e Nadja. Durante a prova do tato, ele tinha que reconhecer, com os olhos vendados, o pé da esposa, mas errou na escolha. Nadja não se conformou com o resultado e partiu para a discussão. Ela argumentou que usava uma cordão no tornozelo, o que ajudaria ainda mais o marido a identificar o pé certo. Vinicius disse que se esqueceu do fato, e Nadja o chamou de burro e idiota e ainda confessou para as outras esposas que isso poderia ser um motivo de divórcio.