O apresentador Tiago Leifert deixou o comando do “Globo Esporte” na tarde desta segunda-feira, dia 6, após quase seis anos no comando. A despedida teve direito a choro, amigos, família e muitos comentários dos fãs nas redes sociais, com a hashtag #choraleifert.
Um dos que mais se destacaram no comando do esportivo da Globo, ele se tornou queridinho de muitos, apesar de ser criticado por outros, devido aos seus comentários irreverentes, que já chegaram a provocar confusões e alguns desafetos ao longo de todos esses anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas os comentários que dominaram o Twitter foram relacionados ao choro do loiro, que foi visto com emoção por alguns, enquanto parte dos internautas debocharam a atitude, já que o apresentador passará a ganhar mais a partir de agora na emissora.
Ele, que vai ser um dos apresentadores do novo programa de sábado da Globo, o “É de Casa”, também seguirá à frente do reality “The Voice Brasil”. A troca do jornalismo esportivo para o entretenimento foi um ótimo negócio, já que ele vai mais que dobrar o salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Otaviano Costa ameaça mostrar filho de Sandy e causa saia justa na Globo
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do R7, fontes no canal afirmam que Tiago chegou ganhando R$ 25 mil por mês, passando dos R$ 100 mil no último ano. Agora, esse valor vai praticamente dobrar, sem contar com as campanhas publicitárias que poderá fazer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Agora, Leifert poderá ainda cobrir férias de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga em seus respectivos programas na Globo. Há quem acredite que o jovem tem potencial até para substituir Pedro Bial em uma nova edição do “Big Brother Brasil”.