Após um longo período em crise de audiência, a faixa das 19h da Globo voltou a registrar os índices estipulados pela emissora, graças às novelas “Alto Astral”, que reergueu o horário e “I Love Paraisópolis”, que vem conseguindo manter a audiência de sua antecessora. A atual novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira vem oscilando entre 23 e 26 pontos de média na Grande São Paulo.
Apesar da fase “zen” do folhetim, a Globo realizou recentemente o primeiro grupo de discussão e promoveu pesquisas públicas, como costuma fazer com todas suas novelas. E o resultado foi positivo. A trama vem agradando o público, e um dos destaques das pesquisas foi Caio Castro, que dá vida ao bad boy Grego, chefe do morro de Paraisópolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator recebe algumas críticas pela sua fraca atuação, mas o seu personagem vem “encantando” parte do público, principalmente o feminino. O sucesso de Grego estaria ofuscando até mesmo o protagonista Benjamim (Maurício Destri). Boa parte do público torce para que o bad boy termine com a mocinha da trama, Mari, interpretada por Bruna Marquezine.
+ Caio Castro se emociona com suas cenas em ‘I Love Paraisópolis’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, além de Grego, outros três personagens se destacam entre o público: Paulucha (Fabíula Nascimento), o mordomo Júnior (Frank Menezes) e a empregada Melodia (Olivia Araújo). Este sucesso entre os telespectadores podem levá-los a ganhar mais destaque na trama.
A personagem Margot, de Maria Casadevall, também foi bem avaliada. Já a personagem de Tatá Werneck, que tem grande apelo humorístico na trama, não apareceu entre os destaques de avaliação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE