Apesar de queda na audiência, “MasterChef” tem fila de anunciantes na Band

08/06/2016 às 20h19

Por: Renan Santos
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A terceira temporada do “MasterChef” não vem seguindo a linha ascendente do reality. A atual edição do programa culinário registra queda na audiência e em repercussão em comparação com a última temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 12 episódios exibidos, a atual temporada do reality registra, até agora, média de 5,35 pontos. No mesmo período, no ano passado, a atração obtinha 6,49 pontos e fechou com média geral de 7 pontos. Já a primeira temporada registrava 3,85 pontos nos 12 primeiros episódios.

+ Com “Power Couple”, Record debocha do “MasterChef” e repercute na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, apesar do declínio na audiência, o programa segue sendo sucesso comercial na Band. Todas as cotas de propaganda e merchandising estão vendidas até a final e ainda há uma fila de anunciantes aguardando surgimento de espaço.

As gravações da atual temporada do “MasterChef” já foram finalizadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

band
Bastidores da Tv
Masterchef
noticias da tv
realities

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.