Apesar de queda na audiência, “MasterChef” tem fila de anunciantes na Band

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A terceira temporada do “MasterChef” não vem seguindo a linha ascendente do reality. A atual edição do programa culinário registra queda na audiência e em repercussão em comparação com a última temporada.

Com 12 episódios exibidos, a atual temporada do reality registra, até agora, média de 5,35 pontos. No mesmo período, no ano passado, a atração obtinha 6,49 pontos e fechou com média geral de 7 pontos. Já a primeira temporada registrava 3,85 pontos nos 12 primeiros episódios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Com “Power Couple”, Record debocha do “MasterChef” e repercute na web

No entanto, segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, apesar do declínio na audiência, o programa segue sendo sucesso comercial na Band. Todas as cotas de propaganda e merchandising estão vendidas até a final e ainda há uma fila de anunciantes aguardando surgimento de espaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As gravações da atual temporada do “MasterChef” já foram finalizadas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile