Apesar do sucesso, Só Toca Top ainda não tem segunda temporada garantida na Globo
08/08/2018 às 9h10
A direção da TV Globo tomou a decisão de esticar um pouco mais a duração do programa musical Só Toca Top, novidade que está sendo exibida aos sábados sob o comando de Fernanda Souza e Luan Santana. A atração ganhou mais algumas semanas no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ OPINIÃO | Polêmicas entre apresentadores garantem sucesso do Fofocalizando
Em conversa para um programa de TV, Luan falou sobre a decisão da emissora. “Eu acho que o mérito é de toda a equipe, da Fernandinha, que adora música também, e a gente está se divertindo, acho que as pessoas sentem isso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai até dezembro o programa, estenderam. Eram 15 programas e agora são 25, vai até dezembro”, comemorou Luan. A decisão da Globo, no entanto, acabou prejudicando o novo projeto de Otaviano Costa na grade, que acabou sendo remanejado para o ano que vem.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, apesar de todo o sucesso a atração não teve uma segunda temporada garantida até agora. Claro, o programa ainda está no início e terá toda uma jornada pela frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTREIA DO PROGRAMA DISPARA A AUDIÊNCIA
A estreia do Só Toca Top, no sábado (14/07), aumentou a audiência da Globo em São Paulo e Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
+ Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa curtem férias no mesmo lugar, mas não se encontram
O programa apresentado por Luan Santa e Fernanda Souza, estreou com 13,2 pontos de média e 32% de participação, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. O índice representa crescimento de 18% (2 pontos) de audiência e 6 pontos de participação, quando comparado à média da faixa nos quatro sábados anteriores ao início da Copa do Mundo.
No Rio de Janeiro, o crescimento foi ainda maior: a estreia marcou 17 pontos de média e 39% de participação, um aumento de 42% (5 pontos) de audiência e 9 pontos de participação, na mesma comparação.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.