Apesar do sucesso, Só Toca Top ainda não tem segunda temporada garantida na Globo

Apresentadores do programa Só Toca Top na Globo. (Foto: Reprodução)

SóTocaTop (Foto: Reprodução)

Só Toca Top é sucesso na Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção da TV Globo tomou a decisão de esticar um pouco mais a duração do programa musical Só Toca Top, novidade que está sendo exibida aos sábados sob o comando de Fernanda Souza e Luan Santana. A atração ganhou mais algumas semanas no ar.

OPINIÃO | Polêmicas entre apresentadores garantem sucesso do Fofocalizando

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa para um programa de TV, Luan falou sobre a decisão da emissora. “Eu acho que o mérito é de toda a equipe, da Fernandinha, que adora música também, e a gente está se divertindo, acho que as pessoas sentem isso”, disse.

“Vai até dezembro o programa, estenderam. Eram 15 programas e agora são 25, vai até dezembro”, comemorou Luan. A decisão da Globo, no entanto, acabou prejudicando o novo projeto de Otaviano Costa na grade, que acabou sendo remanejado para o ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luan Santana no comando do programa musical da Globo. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, apesar de todo o sucesso a atração não teve uma segunda temporada garantida até agora. Claro, o programa ainda está no início e terá toda uma jornada pela frente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESTREIA DO PROGRAMA DISPARA A AUDIÊNCIA

A estreia do Só Toca Top, no sábado (14/07), aumentou a audiência da Globo em São Paulo e Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa curtem férias no mesmo lugar, mas não se encontram

O programa apresentado por Luan Santa e Fernanda Souza, estreou com 13,2 pontos de média e 32% de participação, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. O índice representa crescimento de 18% (2 pontos) de audiência e 6 pontos de participação, quando comparado à média da faixa nos quatro sábados anteriores ao início da Copa do Mundo.

No Rio de Janeiro, o crescimento foi ainda maior: a estreia marcou 17 pontos de média e 39% de participação, um aumento de 42% (5 pontos) de audiência e 9 pontos de participação, na mesma comparação.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile