“Apocalipse” apresentará visual diferenciado na RecordTV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novela "Apocalipse" estreia no dia 21 de novembro na RecordTV (Foto: Reprodução)

Novela “Apocalipse” estreia no dia 21 de novembro na RecordTV (Foto: Reprodução)

A RecordTV pretende inovar em relação a sua próxima novela bíblica, “Apocalipse”. A trama, que substituirá “O Rico e Lázaro” no horário, terá um visual diferenciado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a trama terá uma proposta muito próxima de seriados e uma equipe de coloristas já trabalha nisso. A estreia está anunciada para o dia 21 de novembro, uma terça-feira.

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara sofrerá mudança radical no visual e comportamento; saiba quando

Vale dizer que uma equipe, com cerca de 30 pessoas, iniciará nesta segunda-feira (06) as gravações das cenas externas da nova novela nos Estados Unidos. A nova trama da emissora, de autoria de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello, contará uma emocionante história que mistura amor, mistério e redenção ao retratar um dos enredos mais polêmicos da Bíblia: o fim dos tempos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No elenco estão nomes como Sergio Marone, Igor Rickli, Emílio Orciollo Neto, Flávia Monteiro, Flávio Galvão, Henri Pagnoncelli, Jandir Ferrari, Jayme Periard, Joana Fomm, Jonatas Faro, Juliana Silveira, Junno Andrade, Jussara Freire, Mônica Torres, Selma Egrei, Juliana Knust, Eduardo Galvão, entre outros.

Assinada por Vivian de Oliveira, autora do sucesso “Os Dez Mandamentos”, “Apocalipse” terá início na Nova Iorque da década de 1980, mas contará várias fases e passagem de tempo de vinte anos. As primeiras chamadas da produção já estão no ar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile