Novela bíblica da Record, Apocalipse, além de ficar na vice-liderança nesta segunda-feira (23), cresceu quase 56% em audiência em São Paulo desde o capítulo do arrebatamento e bateu recorde semanal na média nacional em 2018.
Levada ao ar na faixa das 20h45 às 21h39, a trama escrita por Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello, marcou 10,1 pontos de média, 14 de pico e 13% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, Apocalipse também foi vice-líder com média de 10 pontos, 13 de pico e 14% de share, ou seja, registrou quatro pontos a mais que o SBT, que ficou na terceira posição com 6 pontos de média.
CRESCIMENTO
Na Grande São Paulo, a média de audiência da novela cresceu 56% desde que foi exibido, em 06 de fevereiro, o capítulo do arrebatamento, em que pessoas de bem foram levadas por Deus antes do início do fim do mundo. Até então, a trama acumulava média de 5,9 pontos. Desta esta data, até o dia 20 de abril, o número saltou para 9,2 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apocalipse ainda registrou, no PNT (Painel Nacional de Televisão), recorde de audiência semanal em 2018. De 16 a 20 de abril, alcançou média de 9,7 pontos na média nacional.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 249 mil no PNT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE