Apocalipse promoverá reencontro entre importantes atrizes

Novela

Novela "Apocalipse" estreia no dia 21 de novembro. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Joana Foom estará em Apocalipse (Foto: Divulgação)

A Record levará ao ar a partir desta terça-feira (21) a sua nova novela bíblica. Escrita por Vivian de Oliveira, Apocalipse mostrará uma das interpretações comuns para o livro de mesmo nome escrito pelo profeta João no Novo Testamento da Bíblia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama contará com um elenco gigante, e entre os atores escolhidos estão nomes renomados da teledramaturgia como Joana Foom. A ida de Joana para a Record promoveu, inclusive, um reencontro entre grandes atrizes que já haviam trabalhado juntas.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a atriz Luiza Tomé não esconde a felicidade em voltar a contracenar com Joana. Tomé, que atua em novelas da Record desde 2006, já foi filha da agora colega na sua primeira novela, Corpo a Corpo (1984).

+Demitido do SBT, Carlinhos Aguiar ganha proposta de emissora menor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o novo modelo de contratações por obra, encontros do gênero passarão a ser cada vez mais comuns. Artistas que há tempos estavam atuando em um canal, poderão “passear” por outros veículos e vice-versa, como é o caso da própria Joana Foom.

JOANA ABRIU MÃO DE NOVELA DE AGUINALDO SILVA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reservada para O Sétimo Guardião, Joana Fomm surpreendeu muita gente, incluindo a Globo e o autor Aguinaldo Silva, ao abrir mão do folhetim para integrar o elenco de uma novela da concorrência: Apocalipse, da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A veterana justificou a surpreendente troca como uma oportunidade mais segura de emprego, uma vez que vinha enfrentando dificuldades para emplacar novos trabalhos na televisão, e que não havia muitas garantias em relação à produção e data de estreia de O Sétimo Guardião. No fim das contas, o folhetim acabou sendo cancelado pela Globo, mas Aguinaldo segue na fila para a faixa das 21h, agora com outra trama, que ele garante que contará com os mesmos nomes reservados para a antiga novela.

“O Aguinaldo Silva me ligou e fez o convite para (a novela), mas ele mesmo não sabe quando vai estrear a novela (O Sétimo Guardião) e nessa atual crise ninguém pode esperar um trabalho, ninguém pode ficar sem receber salários”, declarou Joana na época.

Durante a coletiva de imprensa de Apocalipse realizada nesta quinta-feira (16), a atriz voltou a falar sobre a troca de novelas e prometeu retomar a parceria com Aguinaldo em outra oportunidade. “Ninguém falou nada comigo na Globo sobre a novela do Aguinaldo. Eu gostaria de fazer porque eu me dou bem com as novelas dele, faço bem os personagens dele, são maravilhosos. Mais tarde faço uma novela com ele”, disse a atriz, segundo o UOL.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile