Apocalipse tem dificuldade para ficar na vice-liderança e chega a registrar péssimos índices
29/11/2017 às 22h05
Nesta quarta-feira, 29 de novembro, a novela Apocalipse seguiu deixando a desejar no quesito audiência. Após uma estreia agradável no Ibope, a trama de Vivian de Oliveira viu seu índices despencarem ao longo de sua exibição. Hoje, o folhetim chegou a registrar 8 pontos em diversos minutos em sua exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 9: Mãe de Yuri fala sobre indicação do filho e critica atitudes de Marcos
Em dado momento, as 21h15, a Record pontuava 7.8 pontos contra 9.6 do SBT. A história bíblica só conseguiu respirar quando começou a reprise de Chiquititas na emissora de Silvio Santos. Mas, apesar da prévia ainda não ter sido divulgada, é bem provável que Apocalipse amargue o terceiro lugar novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a direção da Rede Record ficou animada com a audiência de estreia da novela Apocalipse, substituta de O Rico e Lázaro no horário nobre da emissora paulista. A trama é cercada de expectativas desde antes da estreia, que aconteceu na semana passada, 21 de novembro.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a alta cúpula anda apostando que Apocalipse atingirá o mesmo sucesso de Os Dez Mandamentos, quando foi exibida pela primeira vez. As duas novelas são da autora Vivian de Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BISPOS ALTERAM RUMO DA NOVELA APOCALIPSE
A novela Apocalipse não está correspondendo às expectativas da Record em audiência e por conta disso está sofrendo alguns modificações no rumo da história. O problema é que essas intervenções estão partindo dos Bispos da Igreja Universal que interferem com facilidade.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, funcionários na rua e vendida à rival: 3 emissoras gigantes como a Globo têm fim devastador
● Equipamentos velhos, abandono e falência: O fim decadente de emissora engolida pela Globo e +
● Falência e despejo de emissora de TV tão popular quanto a Globo deixa telespectadores órfãos
A trama do horário nobre estreou há pouco tempo, substituindo O Rico e Lázaro, mas os índices despencaram. Cortes já começaram e alguns atores importantes perderam espaço, gerando grande revolta. Sérgio Marone está narrando algumas sequências.
De acordo com informações do jornalista Patrícia Kogut, a autora Vivian de Oliveira não foi informada sobre tais mudanças. Está uma confusão nos bastidores da emissora. Alguns atores já não acreditam mais no sucesso do folhetim.