“Apocalipse”: Trama terá onda de mortes e acontecimento gera brincadeiras entre o elenco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apocalipse estreia em novembro. (Foto: Reprodução)

Apocalipse” é a nova novela da Record, que estreia no próximo mês e substitui “O Rico e Lázaro” no horário nobre do canal paulista. Apesar de ser bíblica, a trama deve fugir um pouco da realidade e apresentará várias novidades durante a sua exibição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vera Fischer será Hebe Camargo em nova produção da Globo

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a novela terá uma onda de mortes. Ao longo da história vários personagens vão morrer, o que vem sendo chamado de “arrebatamentos”. O fato não chama a atenção pois o elenco é numeroso e algo teria que acontecer para solucionar o problema da quantidade de atores contratados.

As mortes estão gerando diversas brincadeiras entre o elenco do folhetim. Muitos torcem parar virarem vilões ao longo da história, pois a probabilidade de permanecerem na novela aumenta. Sérgio Marone, Leona Cavalli e Thaís Melchior farão parte do lado mau.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APOCALIPSE COM DATA DE ESTREIA DEFINIDA

Ela está sendo esperada com muito otimismo pela direção da Rede Record. A novela “Apocalipse” ganhou data de estreia nos bastidores da emissora paulista, mas por enquanto não vão anunciar oficialmente. A trama substituirá “O Rico e Lázaro” no horário nobre.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção trabalha com o dia 07 de novembro para a estreia da nova novela. Cairá, como de costume, em uma terça-feira. A bíblica baterá de frente com “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, que já estará no ar desde outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falando na trama, o ator Adriano Garib foi mais um que fechou com a emissora para o folhetim. Será um homem que vai abandonar a mulher, os filhos e partirá para as ruas do Rio de Janeiro a fim de fazer pregações sobre o fim do mundo. Se chamará Tião de Deus.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile