Carlos Alberto de Nóbrega que encontrou Jair Bolsonaro na última quarta, agora irá ao Programa da Maisa no SBT e será maquiado pela drag queen Pabllo Vittar.
Carlos Alberto de Nóbrega se transformará em uma drag queen no “Programa da Maisa” de amanhã no SBT. O humorista de “A Praça É Nossa” será maquiado pela cantora Pabllo Vittar em um desafio proposto por Maisa Silva. Na última quarta, ele encontrou Jair Bolsonaro em Brasília e declarou sua admiração pelo presidente. Bolsonaro é alvo de protestos da comunidade LGBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após quase morrer, Carlos Alberto de Nóbrega celebra recuperação: “Foi Deus”
+Após briga, Maisa Silva aparece ao lado do namorado e deixa público pasmo
Pabllo Vittar pega todos de surpresa e revela procedimento para mudança de sexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A brincadeira com Pabllo, gravada há duas semanas, contrasta com a notícia mais recente envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega.
No “Programa da Maisa”, a drag falou sobre homofobia e aceitação: “Me lembro muito da escola, do Ensino Médio. Foi ali que eu comecei a me aceitar, descobri quem eu era. No começo foi muito difícil, hoje em dia sou pleno. Eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar. Se amem e sejam quem são de verdade”. O líder da “Praça” comentou sobre a diferença entre o programa antigo, apresentador por seu pai, e o novo: “Fazer o simples é muito difícil”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
O ENCONTRO COM BOLSONARO
Em Brasília para receber o título de comendador, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa “A Praça É Nossa”, do SBT, aproveitou a oportunidade para visitar o presidente Jair Bolsonaro, na tarde desta terça-feira. Acompanhado da esposa, Renata Domingues, Carlos Alberto abraçou o presidente e disse ter certeza de que ele tirará o Brasil “do buraco”.
Um integrante da equipe do governo anunciou Carlos Alberto, dizendo: “Trouxe uma visita especial, presidente”. Em seguida, Bolsonaro abraçou Carlos Alberto e perguntou: “Cadê o Paulinho Gogó?”, em referência ao personagem da “Praça”. O apresentador elogiou o presidente e disse “torcer pelo país”.
“Eu não sei mais o que agradecer a Deus de tudo o que ele está me dando, porque Deus é testemunha do quanto eu gosto desse homem. É a nossa esperança! Eu sou um brasileiro de 83 anos de idade, comecei a trabalhar com 16 anos, e eu torço por esse país. Eu sou brasileiro, e esse homem vai tirar a gente desse buraco, tenho certeza absoluta”, afirmou o humorista.
Larissa Manoela é chamada de “testuda lazarenta” no Programa da Maisa e cala geral com resposta
PABLLO VITTAR VS BOLSONARO
Sucesso em todo o Brasil e dando início a uma carreira internacional promissora, a cantora Pabllo Vittar causou ao fazer uma declaração polêmica a respeito de algumas afirmações do Presidente Jair Bolsonaro. A artista está em Londres realizando shows da sua turnê e durante uma entrevista para BBC News Brasil, ela abordou alguns assuntos da sua carreira e citou uma declaração polêmica do capitão.
Após realizar uma apresentação em uma famosa casa de show londrina, a qual estava lotada para vê-lá, ela garantiu durante a entrevista que não se importa mais com comentários maldosos a seu respeito: “Hoje, leio um comentário falando ‘morre, seu viado’. Antes, eu ia para o meu quarto chorar. Hoje (penso): mais um doido, mais uma pessoa sem noção jogando hate (ódio) na internet“.
Pabllo Vittar ressaltou que não processa ninguém pelos comentários ofensivos porque acredita que não valeria a pena. “Acredito no ditado: que falem mal, mas falem de mim. E não vou perder meu tempo processando essas pessoas porque tenho certeza que muitas delas não terão nem dinheiro pra me pagar. Então, continuem falando, me dando ibope e botando meu nome nos Trending Topics do Twitter e do Google“, disse ela.
A cantora ainda fez questão de debochar de uma recente declaração de Bolsonaro, a qual o então presidente afirmou “o Brasil não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay”. Com bom humor, a drag queen afirmou: “O atual presidente disse que não quer que o Brasil vire um paraíso gay, mas, baby, ele chegou atrasado, porque o Brasil é paraíso gay muito antes de eu nascer“.
Polêmica e com uma carreira promissora, Pabllo Vittar está consolidando seu nome no cenário musical. Considerada uma representante ativa da comunidade LGBTq, a beldade quebra paradigmas e inspira toda uma geração, não só de hits marcantes, mas também com uma história de muita luta e superação.