Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa é processado na Justiça

16/10/2018 às 11h24

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Eduardo Costa (Foto: MARCOS FERREIRA /Brazil News)

Eduardo Costa é a favor de Jair Bolsonaro (Foto: MARCOS FERREIRA /Brazil News)

O cantor Eduardo Costa, que está fazendo uma intensa campanha em favor de Jair Bolsonaro na presidência, acaba de se envolver em mais uma polêmica. Sua ex-namorada, Lília Araújo, processa o cantor na Justiça, em favor do reajuste do valor da pensão da filha do casal, Duda, de 12 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-Record e figurante de Segundo Sol inicia namoro com diretor da Globo

A revelação foi feita pela própria vítima em entrevista ao canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, no YouTube. Os dois se conheceram em 2001 e viveram juntos durante 4 anos. Hoje, ela recebe dez salários mínimos de pensão, cerca de R$ 9.540, mas pede reajuste, mas não entrou em um acordo com ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vaza áudio de Susana Vieira falando barbaridades sobre Haddad

O dinheiro é usado para o pagamento do aluguel da casa, escola, aula de canto, inglês, natação e pilates da filha dos dois. “Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Sol: Karola é desmascarada e escorraçada de casa por Valentim

A próxima audiência está marcada para o próximo dia 18 de outubro, segundo Lília, que exige o reajuste imediato do eleitor de Bolsonaro. O vídeo completo você confere a seguir:

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

Recentemente, vale lembrar, o cantor que é a favor de Bolsonaro fez um comentário polêmico sobre a sua atual namorada, insinuando que “só quer comer”. No Instagram, o sertanejo rebateu a um comentário de um seguidor que disse que sua namorada era interesseira.

Segundo Sol: Personagem muda de Lado e tira Luzia da cadeia

Eduardo Costa com a bailarina Victoria Villarim (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa com a bailarina Victoria Villarim (Foto: Divulgação)

“Tá pegando porque ela quer isso (grana) e ainda tu pede ajuda ao Viagra”, disparou o internauta. “Quando eu vou no restaurante jantar, eu sempre peço lagosta, sabe? E eu nunca na minha vida perguntei se a lagosta gosta de mim ou me ama, só quero comer a lagosta, entendeu?” rebateu o cantor.

Segundo Sol: Severo estuprou Laureta e revela como ela ficou rica

“Verdadeiro significado de boy lixo”, criticou um internauta. “Coitado…melhor se enganar do que ter que encarar essa figura horrível no espelho. Cada um dá o que tem… pior quem se sujeita a ser lagosta”, disse outra. “Que nojo desse cara, já não gostava dele mesmo, agora piorou!”, declarou outro.

 + A Fazenda: Participante está sem tomar banho desde o último sábado

Eduardo Costa torce por Bolsonaro (Foto: Ramon Bitencourt/O Tempo)

Bolsonaro
cantor eduardo costa
Eduardo Costa
eduardo costa bolsonaro
eduardo costa cantor
eduardo costa estelionato
eduardo costa polêmica
eduardo costa policia
eduardo costa presta depoimento

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.