Após fazer críticas à Bolsonaro, Eduardo Costa diz em quem votará em 2022
Após diversos famosos divulgares nas redes sociais suas preferências políticas para as eleições presidenciais deste ano. O cantor Eduardo Costa resolveu abrir o jogo sobre seu posicionamento político e expor quem irá apoiar. Vale lembrar que nos últimos meses, o cantor sertanejo deixou claro o seu arrependimento de ter apoiado o atual presidente e candidato Jair Bolsonaro (PL) na votação de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, mesmo com a decepção aparente com o atual presidente, Costa esclareceu que mantém seu voto no candidato do Partido Liberal.
“Odair, eu vou ser bem sincero, pra você eu vou falar… eu prometi que eu não falaria mais de política, estou falando pra você que é meu amigo, meu irmão, e para seus telespectadores e pessoas que seguem seus canais. Eu sou Bolsonaro e o meu voto é do Bolsonaro!”, disse ele ao Canal Rural, de Odair Terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, o cantor Eduardo Costa disse que não vota em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal concorrente de Bolsonaro, pois “não concorda com ex-criminoso governando nosso país”:
“Eu não concordo com ex-criminoso governando nosso país. É o que eu tenho a dizer”, pontuou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não entro em polêmica, respeito o voto das pessoas, respeito a escolha das pessoas, eu não estou aqui pra entrar em nenhum tipo de polêmica, pelo amor de Deus. Eu voto no Bolsonaro e posso dizer pra vocês que isso eu só estou falando disso porque é seu programa”, finalizou o cantor sertanejo.
Sertanejo fala sobre rompimento de parceria com Leonardo
O cantor setanejo Eduardo Costa fo substituído por Bruno e Marrone, no projeto Cabaré, ao lado do cantor Leonardo, no entanto, ele afirmou que de sua parte não ficou mágoas. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, ele disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, da minha parte não! Acabou, cria um mal-estar. Era um projeto entre dois amigos que acabou tomando outro rumo!”.
Ele falou ainda sobre a possibilidade deles voltarem a se relacionar profissional, declarando ainda que Leonardo faz parte de sua vida. “É? Aí acaba que cada um fala uma coisa, um diz uma coisa, outro diz outra. E fico o dito pelo não dito, e acaba criando de alguma forma um mal-estar. Mas eu amo o Leonardo, é uma pessoa que faz parte da minha vida e nunca vai deixar de fazer. O Cabaré é uma vírgula na nossa vida, como qualquer vírgula não é um ponto final, é só uma pausa”, disse Eduardo Costa.