+Vaza áudio de programa do Faro dentro de A Fazenda e peões recebem informação externa; ouça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao dizer que petistas não gostam de trabalhar, Latino, que é apoiador de Bolsonaro, revolta internautas
Latino anda meio sumido do cenário musical nos últimos anos, então, nesta sexta-feira, ele usou as redes sociais para voltara a ficar em evidência na mídia fazendo campanha para a reeleição de Bolsonaro criticando os eleitores do PT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens publicadas por ele nas redes sociais, Latino pede que seus seguidores não briguem com os familiares por causa de política e deu conselho para os internautas, segundo ele “bem sucedidos”, para levarem os parentes que votam no PT a um churrasco em uma casa de praia, no horário do segundo turno das eleições, fazendo uma sátira para que os petistas não fossem votar.
“Você que é empresário e bem sucedido e tem aquela casinha de praia e está tendo problema que a maioria dos seus familiares vai votar no PT, sejam inteligentes. Convidem ele para um fim de semana incrível na sua casinha de praia. Petista não gosta de trabalhar, nem de votar”, declarou Latino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema foi que as falas de Latino repercutiram de forma negativa para o público que detonou ele nas redes sociais: “Desrespeito falar que petista não gosta de trabalhar. Opinião desnecessária, grosseira, desrespeitosa e agressiva. Decepção”, postou uma internauta. “Latino, você calado é um poeta”, escreveu outra. “Noção zero e sem talento”, escreveu um terceiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO FORTE
Latino vem declarando voto a Bolsonaro desde o começo do ano, foi um dos primeiros artistas a se posicionar publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já tirou foto até beijando o Presidente. Recentemente, Latino lançou a música ‘Retomada’ que é basicamente uma música de campanha eleitoral com o intuito de dizer que terá uma retomada do comando brasileiro.