Musical de Silvio Santos captará milhões da Lei Rouanet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vida do apresentador Silvio Santos, um dos maiores nomes da televisão brasileira, será destaque em diversas produções nos próximos anos. Uma delas será o musical Silvio Santos Vem Aí, que vai ser encenado em São Paulo e ficará na história do dono do SBT.

Com texto de Emílio Boechat e Marilia Toledo e produzido pelas Paris Filmes, esse musical foi autorizado a captar R$ 10 milhões via Lei Rouanet, que permite a patrocinadores descontarem do Imposto de Renda valores que são destinados à cultura. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mariana Ferrão vai mal na pista e é eliminada da Dança dos Famosos

A notícia causou reações negativas de alguns grupos pelo fato de Silvio Santos ser apoiador declarado de Bolsonaro. O presidente eleito do Brasil já discursou muitas vezes contra a Lei. Vale destacar que o musical, embora seja sobre Silvio, não será produzido por ele.

SILVIO SANTOS FAZ ALGO DIFERENTE NO SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De dezembro a março, a direção do SBT já determinou que as produções entrem em férias. Algumas, das várias atrações da emissora, serão exibidas em reprises. O Programa do Ratinho e o talk show The Noite, por exemplo, vão seguir esse modelo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, essa, no entanto, não será uma medida usada por Silvio Santos, dono da emissora. Silvio antecipou suas gravações e vai exibir apenas programas inéditos aos domingos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Fofocalizando é outro que vai sofrer com as férias da emissora. Tudo acontecerá basicamente igual ao final do ano passado, com a diferença de não ter apresentadores substitutos, mas um revezamento de folgas. Gabriel Cartolano, além de fixo, virou o tapa buraco do programa de fofocas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile