Apoiadores de Bolsonaro atacam jornalistas da Globo, impedem trabalho de profissionais e assustam emissora

Fundação Roberto Marinho, ligada ao Grupo Globo, sofre grave acusação do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Foto: Reprodução)

Fundação Roberto Marinho, ligada ao Grupo Globo, sofre grave acusação do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalistas da Globo foram atacados por simpatizantes de Bolsonaro durante Manifestação em Belo Horizonte (Reprodução/ Twitter)

Muitas manifestações estão ocorrendo neste domingo (26). Em todo o Brasil as pessoas que são pró-Governo Bolsonaro foram as ruas mostrar seu apoio ao presidente. Em Belo Horizonte, na Praça da Liberdade, cidadãos não gostaram nada da presença de jornalistas da TV Globo e resolveram atacar os profissionais com palavras hostis. Um repórter e um cinegrafista foram perseguidos ao som de gritos de ‘Globo Lixo’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço estreia nova fase, Globo quebra protocolo e faz chamada especial; veja

+Em Brasília, Ivete Sangalo sensualiza com bailarino e deixa fãs sem fôlego com performance

+Débora Nascimento se pronunciar após beijar mulher e dispara: “Não é um homem que nos define”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal Estadão, eles tiveram que se deslocar cerca de 400 metros para conseguir encontrar um carro sem identificação da emissora. Alguns carros de som estavam sendo usados para condenar a rede Globo e imprensa em geral.

+MC Loma é pedida em namoro ao sair de banheiro, vídeo cai na internet e rapaz é exposto

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leo Dias espalha na rede mansão de Lívia Andrade, luxo é exposto e público fica extasiado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após ter confessado ser apaixonada por Junior Lima na adolescência, Fernanda Gentil faz textão pra namorada e se declara: “Morrendo de saudade”

Por meio de um vídeo que está rolando nas redes sociais é possível a hostilizada usada com os jornalistas da Globo. Alguns internautas condenaram a ação. “Sinceramente, não vejo a necessidade disso.O cara está ali porque é o ganha pão dele”, comentou um. “Também não concordo, mas infelizmente eles não trabalha a favor do Brasil, o povo cansou”, disse outro. A Globo é bosta, mts jornalistas da Globo são coniventes mas os q vão pras ruas trabalhar são os desconhecidos q nem sabemos como pensam. Ñ é legal fazer isto com quem tá trabalhando”, comentou mais uma.

+Gretchen desmente rumores sobre separação e dá resposta atravessada em seguidora: “Vão todos cair do cavalo”

+Globo exibe protesto pró-Bolsonaro, é duramente criticada por causa de detalhe e público se revolta

+Andressa Suita mostra filho cantando e público fica chocado com semelhança

Não é novidade para ninguém que a TV Globo e Jair Bolsonaro travam uma verdadeira briga. Desde que assumiu o poder, o presidente faz questão de deixar a emissora dos marinhos de lado. A maioria de contratados da Globo deixam bem claro seu descontamento com o Governo.

Confira o vídeo.

https://twitter.com/snapnaro/status/1132694390131109888?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1132694390131109888&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodatelevisao.bol.uol.com.br%2Fnoticia-da-tv%2F2019%2F05%2Fjornalistas-da-globo-sao-expulsos-por-manifestantes-em-ato-pro-bolsonaro-em-belo-horizonte

 

GLOBO É CRITICADA POR MOSTRAR MANIFESTAÇÃO

Jair Bolsonaro foi tema das manifestações deste domingo (26).

Ao menos 55 cidades em 12 estados e no Distrito Federal tiveram protestos entre a manhã e a tarde deste domingo (26) em defesa do presidente Jair Bolsonaro e de medidas do governo, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

+Após toda confusão com ministra de Bolsonaro, mulher do presidente usa look polêmico e mentira é escancarada

O Rio de Janeiro foi a cidade que, até o momento, expressou o mair número de manifestantes. Com vários trios elétricos instalados entre os postos 4 e 5 da orla carioca, o cenário lembrava o clima eleitoral, inclusive com as músicas usadas na campanha, o hino nacional e muitos gritos de “mito” e “meu capitão”. Grande parte dos manifestantes usava roupas e carregava bandeiras nas cores verde e amarelo.

+Globo se alia a Bolsonaro e promove armas com tiroteio em pleno horário nobre

A Globo, através do canal de notícias Globo News, fez uma cobertura das manifestações. Apesar disso, foi duramente criticada na internet. Chamada de parcial e de comunista por muitos seguidores, a emissora carioca foi detonada ao exibir os protestos do RJ com certo afastamento da pista principal.

“A Globo filma a manifestação do Rio lá do meio do oceano HAHAHAHAHA Copacabana com 7 quadras fechadas!”, reclamou um seguidor. “Sabem a malandragem de fazer manifestação em Copacabana no domingo? A pista dos carros está fechada e a orla está cheia de gente caminhando e praticando esportes”, disparou outro.

Rio de Janeiro, 12h20: Manifestantes reunidos na orla de Copacabana em defesa do presidente Jair Bolsonaro e das medidas do governo — (Foto: Reprodução/GloboNews)

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile