Apoiadores de Bolsonaro se revoltam e decretam prisão de José de Abreu
09/03/2019 às 19h15
José de Abreu surpreendeu muita gente recentemente e afirmou ser o novo Presidente do Brasil. Ele também se inspirou no ator colombiano Alejandro Muñoz, outro que disse que é o presidente da sua nação por vontade própria. “Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, declarou o global no Twitter na segunda (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No BBB19, Hariany se revolta, admite derrota e dispara: “Nunca ganho”
No mesmo momento, os termos Zé de Abreu e José de Abreu foram parar nos assuntos mais comentados. “Sou o novo presidente do Brasil! Estou na Grécia e assumo dia 8/3 no Galeão”, revelou ele, que vem causando bastante polêmica na internet desde então, com uma guerra entre a esquerda e a direita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Gabriel recebe visita inesperada com notícia chocante
Se os esquerdistas levantaram a tag #ZeDeAbreuPresidenteDoBrasil, os direitistas e apoiadores de Bolsonaro se revoltaram e decretaram: #ZehDeAbreuNaCadeia. Essa tag, inclusive, figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após três anos, Bolsonaro decreta o fim da transmissão do Carnaval em TV
Os críticos de José de Abreu tomaram como base o pedido de prisão do ator global a atitude reprovável dele em um restaurante no ano de 2016. Ele discutiu com um casal e chegou a cuspir em uma mulher, sendo bastante criticado na época.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
Confira os principais comentários da tag:
https://twitter.com/KCaoSouza/status/1104235529602781189
José de Abreu, o "presidente" da esquerda já cuspiu no rosto de uma mãe de família. Prova que a esquerda não defende as mulheres, só defende os bandidos mesmo. #ZehdeAbreuNaCadeia
— Patriotas (@PATRlOTAS) March 9, 2019
O mais nojento é ver a mídia tratando a chegada desse infeliz como algo importante. Ele faz chacota com a situação na Venezuela, acusa o presidente de apoiar tortura e genocídio e cospe na cara de mulher. Isso já passou de todos os limites! #ZehdeAbreuNaCadeia
— Paula Marisa (@profpaulamarisa) March 9, 2019
O que vocês acham dessa atuação ridícula do Zé de Abreu?#ZehdeAbreuNaCadeia
— Jouberth Souza (@Jouberth19) March 9, 2019
Zé de Abreu no Hospício JÁ!
Zé de Abreu no Hospício JÁ!
Zé de Abreu no Hospício JÁ!
Zé de Abreu no Hospício JÁ!
Zé de Abreu no Hospício JÁ!
Zé de Abreu no Hospício JÁ!
Zé de Abreu no Hospício JÁ!
Zé de Abreu no Hospício JÁ!— Jouberth Souza (@Jouberth19) March 9, 2019
JOSÉ DE ABREU É CERCADO EM AEROPORTO
O ator José de Abreu embarcou em uma enorme brincadeira nos últimos dias. Segundo ele, se autoproclamou presidente do Brasil em oposição ao presidente Jair Bolsonaro. Embora ridicularizado por muitas pessoas, foi apoiado pelo Partido dos Trabalhadores e seus eleitores.
Esse mesmo pessoal foi até um aeroporto recepcionar o “autoproclamado” presidente com direito a muitos abraços por parte de quem estava no local. Em suas mãos, estava uma placa com o nome de Marielle Franco, vereadora brutalmente assassinada no ano passado no Rio de Janeiro.
Quem divulgou o vídeo da chegada de José de Abreu foi a deputada-federal Maria do Rosário, do PT do Rio Grande do Sul. “Nosso autoproclamado presidente José de Abreu chegou ao Brasil para tomar posse nos braços do seu povo! Povo brada“, escreveu ela no Twitter.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.