Marília Gabriela esteve no “Altas Horas” na noite de sábado, 17 de novembro, e falou sobre sua carreira. O apresentador do programa, Serginho Groisman, perguntou a ela se saberia dizer qual entrevista gostou mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista não soube responder. “Não consigo. Entrevistei tanta gente interessante. Genuinamente me encanto por qualquer pessoa que se dispõe a responder perguntas e que me enriqueçam, porque me enriqueço com a resposta dos entrevistados. Não tenho favorito, fiz entrevistas maravilhosas”, declarou a loira.
+Na França, Fátima Bernardes leva Túlio Gadêlha para conhecer a irmã e comemora: “em família”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a quantidade de entrevistas, Marília respondeu: “Mais de 10 mil, fácil”. A resposta surpreendeu a todos presentes. Paulo Ricardo, que também era convidado do programa, perguntou a Marília se ela saberia dizer qual o pior entrevistado nos seus anos de carreira em várias emissoras. “Alguns me irritaram, mas jamais cometeria a deselegância que eles cometeram comigo para me irritar, então não vou falar nada”, respondeu a apresentadora.
+A Fazenda: Caique Aguiar relembra briga com Nadja e confessa que não mudaria suas atitudes
Sobre o que levou Marília Gabriela a seguir essa carreira, ela confessou: “Quis ser muita coisa antes de chegar ao jornalismo. Fiz exame para medicina porque queria fazer psiquiatria, não entrei. Prestei para psicologia, fiquei um ano, não era o que eu queria. Prestei para artes plásticas. Fiz um ano e disse ‘não’. Vim para São Paulo. Aqui ainda prestei para faculdade de cinema e publicidade, aí vi o ‘Jornal Nacional’ no ar e disse: ‘É isso que quero fazer’, aquela pessoa que viaja, entrevista gente e ainda ganha para fazer isso. Foi assim e acabei pedindo emprego na Globo”, contou.