Um relacionamento de Nicolas Prattes e Juliana Paiva fora das telinhas vem sendo apontado há bastante tempo. Apesar de terem sido flagrados em clima íntimo muitas vezes, eles continuam negando o namoro, mas não escondem admiração um pelo outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Mais Você que foi ao ar hoje, o rapaz revelou que já havia se encontrado com a atriz antes dos dois trabalharem juntos em O Tempo Não Para. “Eu já acompanhava o trabalho dela, já era fã dela. A gente se conhecia de longe. A gente se cruzou pela vida algumas vezes”, disse ele, que viu a companheira falar sobre a preparação para a novela.
+Juliana Paes surpreende e revela o que motivou doença que a afastou da Globo
“A gente teve preparação com uma professora de prosódia, que ajudou a entrar nesse universo dos personagens. Vi filmes relacionados à época […] A gente foi pegando algumas referências. Foi um trabalho minucioso. O vocabulário da personagem me traz para aquela época”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATORES FOGEM DE PERGUNTAS
Os dois preferiram ignorar todas as indiretas da apresentadora sobre um possível romance na vida real. Por mais de uma vez, a loira deixou claro que eles tinham uma química e o Louro José disse até que shippa (torce) os dois, que desviaram do assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paiva deixou claro que o shipp é o que envolve “Marocas e Samuca”, em vez de “Juliana e Nicolas”. Por fim, Ana Maria declarou: “Sabe que eu e o mundo estamos torcendo para que vocês descongelem os corações…”. Na mesma edição, eles acabaram se recusando a tomar café na Globo assim que entraram no estúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a apresentadora perguntou: “Vocês tomam café?”. Imediatamente, os dois limitaram-se a responder que não, e Juliana disse que poderia tomar um suco no lugar. Ana então questionou se eles tomariam um chazinho e disseram que sim.
Todavia, não havia café no estúdio e a produção acabou sendo obrigada a providenciar. “Então vamos providenciar, dois chazinhos por favor”, interviu Ana Maria Braga, que fez o pedido como se estivesse em um restaurante.