Contratado em 2011 pela Record, o jornalista e piloto Hamilton fez passagens por programas marcantes como o de Marcelo Rezende
Após mais de 10 anos produzindo entradas ao vivo e reportagens diretamente das alturas em São Paulo, comandante Hamilton vai sair da Record.
O jornalista tinha hora marcada nos principais programas policiais como o de Luiz Bacci e Marcelo Rezende, aonde ficou conhecido pelos bordões do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hamilton vai voltar a fazer parceria com José Luiz Datena, no Brasil Urgente, a informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles.
A negociação entre Hamilton e Band está avançada e já vem sendo negociada há algum tempo, a expectativa é de que o piloto e jornalista inicie os trabalhos na emissora agora em maio.
Hamilton passou pela Band antes de ir para a Record, em 2011, o objetivo da Band é reforçar o departamento de jornalismo trazendo coberturas ao vivo dos ares de São Paulo e até um novo helicóptero está sendo preparado para ele.
+Público detona Record após emissora cortar cena essencial da novela Reis: ‘Muito sem graça’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IDEALIZADOR
Comandante Hamilton foi o idealizador do jornalismo nas alturas, sua primeira aparição foi no programa Domingo Legal, na época, apresentado por Gugu Liberato (1959-2019).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sair do Sistema Brasileiro de Televisão, emissora do Grupo Silvio Santos, ele foi para a RedeTV, participar do programa ‘Viva a Ação’ de 2003.
Depois disso, ele foi para a sua primeira passagem na Band, aonde começou a ganhar fama, trabalhando com Datena no Brasil Urgente pela primeira vez.
Já na Record, Comandante Hamilton trabalhou com Luiz Bacci e Marcelo Rezende, além de participar de outras coberturas jornalísticas do canal em parceria com outros programas policiais.