Após 11 anos, a atriz Bia Seidl está de volta à Record. Seu último trabalho no canal foi em “Bicho do Mato” (2006), em seguida migrando para a Globo onde participou de diversos trabalhos.
Seu último trabalho foi a série “A Vida Secreta dos Casais” da HBO. De volta ao canal dos bispos, ela viverá Débora, a mãe do Anticristo (Sérgio Marone) em “Apocalipse”, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela é descrita como uma mulher amargurada, uma vez que não encontrou no marido Adriano (Eduardo Lago) o amor esperado (algo bem “Escola do Amor”).
Vale dizer que a Record marcou para o dia 16, quinta-feira da semana que vem, no Rio de Janeiro, a coletiva de imprensa da substituta de “O Rico e Lázaro”. A estreia está confirmada para o dia 21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALSO PROFETA
O ator Flávio Galvão voltará às novelas em Apocalipse, próxima trama bíblica da Record, onde dará vida a um falso profeta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, Galvão será Stefano Nicolazzi, falso profeta do Apocalipse. Amigo da família Montana, começou na Sagrada Luz como “iniciado” e passa a ocupar o cargo máximo de Sacerdote Mestre, depois da morte de Lorenzo (João Bourbonnais).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ardiloso e manipulador, tem todo interesse em manter estreitas relações com a família Montana. É por conta do poderio deles que sua igreja se fortalece. Se aproxima de Débora (Manuela do Monte/Bia Seidl) pois sabe, através de uma revelação, que ela gera aquele que foi escolhido e destinado para ser o maior líder da terra.
+ Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, é quem manda na dramaturgia da Record
Stefano saberá capitalizar toda mágoa e ressentimento da moça a seu favor, tornando-se seu cúmplice e mentor de Ricardo Montana (Sergio Marone).