A apresentadora deu detalhes sobre sua trajetória
Eliana tem alegrado o Brasil com seu dom de comunicar há exatas três décadas. Em celebração ao momento especial, a apresentadora surgiu em entrevista ao Jornal Extra para dar o desfecho de sua carreira.
Primeiramente, vale dizer que ela é a única mulher a disputar a audiência aos domingos, dia mais acirrado da semana. Inclusive, o “Programa da Eliana” está no ar há 12 anos no SBT. Assim, no próximo dia 29, ela celebrará o aniversário em sua atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vivemos em um país machista, patriarcal, em que a valorização da carreira feminina ainda está aquém da masculina. Fico lisonjeada por realizar o ofício que escolhi. Tenho orgulho de minhas conquistas pois só eu sei dos meus tombos e tropeços e de como conduzi todas essas fases com equilíbrio e dignidade”, confirmou.
A loira é poderosa e tem se consolidado na vice-liderança tão almejada por Silvio Santos sempre que vai ao ar. Um dos seus programas mais marcantes desse ano, vale dizer, foi o com Xuxa e Angélica, onde as três bateram um papo para lá de divertido no SBT.
“Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes. Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves. Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos”, disse ela sobre o encontro do trio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPÔS SAÍDA
Cabe dizer que o mês de agosto é recheado de celebrações para a loira. Recentemente, ela deu uma entrevista ao NaTelinha mas desta vez, foi em homenagem aos 40 anos do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Eliana não teve papas na língua e expôs que precisou sair do SBT para ser mais valorizada na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que precisei sair do SBT, ficar 11 anos fora, para ter um reconhecimento ainda maior dele [Silvio], da equipe dele e de toda a emissora. Mas valeu a pena, muito a pena ter começado aqui, valeu muito a pena ter crescido profissionalmente na Record e ter retornado para cá. Eu sou grata a todos”, confirmou.