Mais um grande nome da Record decidiu não renovar contrato com a emissora. Nos últimos meses vários nomes também decidiram abrir mão de um vínculo extenso com o canal para se dedicar a novos projetos e até mesmo tentar retornar para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Roberto Bomtempo, na Record desde 2005, está deixando a emissora dos bispos. O vínculo terminou na última quinta-feira, 01, e no tempo que esteve por lá desenvolveu três diferentes funções: ator, diretor e coordenador da oficina de atores.
Atuou em Essas Mulheres, Bicho do Mato, Chamas da Vida, A História de Ester, Máscaras, Vitória, Milagres de Jesus, A Terra Prometida e Apocalipse. Dirigiu as novelas Bicho do Mato, Luz do Sol, Chamas da Vida e Belaventura. A não renovação abre portas para o ator retornar à Globo, de onde está longe desde 2005.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMISSORA SUSPENDE PRODUÇÃO DE NOVA NOVELA BÍBLICA
A direção da Record já bateu o martelo e decidiu que a produção da próxima novela bíblica ficará para o ano que vem. Primeiro que a trama estava planejada entrar no ar quando a novela bíblica Jesus chegasse ao fim. Porém a emissora mudou de ideia e agora será exibida a minissérie Jezabel, de 80 capítulos. Logo depois, em março, estreará Gênesis, a nova trama bíblica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Glória Maria troca de bairro no Rio de Janeiro por causa das filhas; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a produção de Gênesis estava prevista para começar ainda esse ano, mas após algumas reuniões ficou decido que tudo referente à novela só será tocado a partir da entrada do novo ano. A direção preferiu não iniciar as gravações nesse final de ano.
+ Conheça os famosos que realmente são amigos
No entanto, o elenco de Gênesis já começou a ser escalado. Christine Fernandes, Adriana Garambone, Igor Rickli e Ernani Moraes são os primeiros nomes cogitados para o elenco da nova trama bíblica, com autoria de Gustavo Reiz.