Após 13 anos, diretor do “Pânico”, Alan Rapp, deixa o programa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O diretor do “Pânico da Band”, Alan Rapp, conhecido até pelo grande público, não faz mais parte do humorístico. Em sua rede social, o profissional informou, na noite desse domingo, 18 de dezembro, que estava deixando a atração, sem detalhar o motivo de sua saída.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje foi meu último #PânicoNaBand ! Muito Obrigado a todos pelo apoio e parceria, foram #652 Programas em que eu tive a honra de poder fazer parte do grande sucesso do #Pânico , foram quase #13Anos de muita luta, muito trabalho, muitas alegrias, momentos de tristeza também, mas acima de tudo muita #Paixao e muito #Orgulho do resultado obtido!!”, afirmou.

“Todos que fazem parte do #Pânico são #GUERREIROS , só quem já fez parte desse #Time pode explicar!! Muito OBRIGADO a todos vocês que me aguentaram desde 02-03-2004 , rsrsrs, vocês são #Heróis e podem ter certeza que serão #INESQUECÍVEIS ! #Produçao #Ediçao #Redaçao #Tecnica #Cenografia#Elenco #Time #paniconaband #PanicoNaTv #Band #Tv #Pânico ???????????????????????? Ah, novidades em #Breve”, finalizou.

Vale lembrar que em julho de 2015, Alan foi acusado de ter faltado com respeito e humilhado funcionários da Band em denúncia formal ao sindicato dos radialistas, técnicos da emissora afirmaram que foram xingados de incompetentes e com palavrões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, há quem afirme também que Rapp era um excelente diretor, além de ser bastante amigo. Relatos contados indicam que o profissional se dava bem com todo mundo e era um dos mais bens humorados da equipe, colocando em dúvida o que levou sua saída do “Pânico.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile