No passado, a TV brasileira já olhou com bastante carinho para o público infantil, e uma das atrações que mais fizeram sucesso tendo o gênero como foco foi o Sítio do Picapau Amarelo. Até hoje, os personagens das diversas versões continuam na memória do público, como o Saci Pererê de Izak Dahora, que foi interpretado entre os anos de 2002 e 2006.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ter começado bastante cedo com o personagem, aos 12 anos, o rapaz atualmente está irreconhecível para muitas pessoas. Em entrevista ao site Gshow, o rapaz revelou a importância da série infantil em sua carreira. “’Sítio’ não foi o meu primeiro trabalho na TV, mas foi sem dúvida o primeiro trabalho que me deu a primeira grande oportunidade”, disse.
+O Sétimo Guardião: Neide surpreende e revela que León é o pai de Luz
“Tinha 12 anos quando fiz o teste para o ‘Sítio’. Foram cinco anos fazendo esse personagem. Um personagem inesgotável, com várias possibilidades. Um trabalho que me traz alegrias até hoje”, completou o ator sobre o ícone do folclore brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Após causar punição, Diego se revolta: “Teve gente que nem olhou na minha cara”
“A carreira de ator é muito lutada, muito difícil. Tive a oportunidade de começar muito cedo e por conta disso me tornei íntimo dessa profissão de uma maneira muito intensa”, prosseguiu Izak, que revelou que a atuação não é a única coisa pra qual ele tem talento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+BBB19: Em conversa com Carol, Isabella bate o pé e detona Diego
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agradeço a Deus por viver dessa profissão. Faço outras coisas hoje relacionadas às artes que gosto muito. Sou professor de teatro, escritor, pesquisador, tenho experiência com música também, mas o trabalho de ator é meu carro chefe até aqui“, disse ele, que foi direto sobre uma possível volta à TV.
“Estou aí, sempre querendo voltar a trabalhar. Tenho um prazer imenso em fazer televisão. Quero poder fazer mais personagens diferentes uns dos outros e sempre com profundidade, com algo pra dizer, seja através do humor ou do drama intenso. Quero me comunicar com o público”, revelou.