Trabalhar em televisão, ou qualquer outro veículo de grande expressão, é sempre muito complicado, porém, o mais difícil ainda é se manter na profissão, e sem se deslumbrar com a fama. Uma famosa atriz revelou que já viveu essa fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Íris Abravanel fala sobre possível saída de Larissa Manoela do SBT
Mayara Magri, atriz de 56 anos, resolveu desabafar em entrevista para o programa TV Fama. Ela está afastada das novelas há 14 anos desde que participou do remake de Escrava Isaura, na Record.
“Desde Escrava Isaura que eu não faço televisão. Fiz teatro [nesse meio tempo], mas televisão eu estou bem afastada, enfim, coisas da vida”, disse ela, que ainda revelou o motivo. “Eu acho que a partir do momento que eu eu vim para São Paulo me afastei naturalmente”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sou muito de turmas e ficar lá ‘me chama, me chama’, é mais difícil pra mim. Não é que eu não queira fazer, não é isso. É muito estranho, não sei explicar. Perdi o jeito de pedir”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Mayara ainda disse que já se deslumbrou com a fama. “Não no sentido de ficar boba, besta, nada, mas por ganhar muitos prêmios, ter muitos trabalhos, eu acho que a gente fica um pouquinho boba no sentido de orgulho, mas a vida vem e fala: ‘Você é uma atriz e seu ofício é esse'”, falou a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda revelou como faz para viver sem contar com o dinheiro da televisão. “Eu sempre fui uma pessoa simples, comedida, eu nunca fui estrela, nunca fui de gastar e viver com casas maravilhosas, carros… era meu jeito de viver”, disse ela, que sobrevive através dos bens que adquiriu durante os anos em que trabalhou.