O jornalista Paulo Henrique Amorim está na lista dos apresentadores que devem deixar o jornalístico Domingo Espetacular. Na verdade, todos os apresentadores serão substituídos segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Henrique é o mais “velho” da turma, tanto em idade quanto no tempo em que comanda a atração dominical. Paulo está à frente do Domingo Espetacular desde 2006, onde dividiu espaço com diferentes nomes do jornalismo da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo está na Record desde 2003 e por lá comandou o Jornal da Record 2ª Edição (extinto em 2007), o Edição de Notícias e também a revista eletrônica Tudo a Ver, que fez o maior sucesso nas tardes da emissora entre 2004 e 2006.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renato Aragão aparece de surpresa em reencontro com velho amigo e promove choro coletivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record ainda não se manifestou oficialmente sobre as mudanças e nem o que fará com Paulo Henrique após a repaginada no Domingo Espetacular. Janine Borba, Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira também comandam a atração.
REINALDO GOTTINO REVELA SITUAÇÃO NA EMISSORA
O apresentador Reinaldo Gottino foi pressionado pelo colega Renato Lombardi na última sexta-feira, 12, e acabou revelando o motivo de ter ficado tão irritado durante o dia todo nos bastidores da Record. Ambos integram o programa policial Balanço Geral SP.
+ Globo resolve problema nas manhãs e avalia estreia de Fernanda Gentil
+ O Sétimo Guardião enfrenta novos problemas na reta final
“Porque você tá doidão assim? Explica“, pediu Lombardi. “Eu estava bravo hoje porque eu estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim. Você [Renato Lombardi] aprontou, porque você voltou [de licença médica] e tiraram o bacon e a calabresa da sopa aqui no restaurante“, explicou aos risos o apresentador.
“Agora resolveram aprontar de novo. Deram a vaga no estacionamento pra Fabíola do lado do meu carro“, acrescentou. “E não tá bom?“, questionou o cobra Judite. “Claro que não. Ela já deu um totó [batida leve] na porta do meu carro“, declarou Gottino. “Eu sei tirar risco, eu tiro pra você“, afirmou Fabíola.